Noticias e pergunta..............?

Eu não sei se vcs acompanham a BWF,eu acompanho.A BWF contratou 3 novos wrestlers,Tim Anderson,Anjo Loiro e Igor Lopes,oque achou das contrataçoes da BWF,esses wrestlers são bons?

_________________________________________________________________________________

2 lutas confirmadas para o proximo SmackDown

*Drew McIntyre(c) vs John Morrison-Intercontinental Championship Macth

*DX(c) vs CM Punk e Luke Gallows -WWE Unified Tag Team Championship Match

_____________________________________________________

Oque achou sobre o comentario que o PLL fez dizendo que TNA era a lixeira da WWE?

Hey Yo! Bad Guy’s Space volta hoje com um título polêmico… muito polêmico. Necessitava eu de uma grande ideia para o Bad Guy’s Space de hoje e então lembrei da eterna frase de muitos fãs da WWE: “A TNA é a lixeira da WWE”. Bem, não apenas os fãs da WWE, Terry Funk já disse algo semelhante apenas trocando lixeira por cemitério, mas o que levaria a TNA Wrestling a ser a então lixeira da WWE?

A TNA foi criada já com planos de no futuro ser a nova WCW, os projetos são praticamente idênticos: high flyers em alta, ícones do wrestling reunidos, aos poucos aderiram Eric Bischoff e Hulk Hogan… Porém antes mesmo do “Sr. Pop do wrestling” aderir a TNA Wrestling, grandes atletas deixaram a empresa de Vince para trabalharem melhor no wrestling. Big Poppa Pump Scott Steiner é o melhor modo de abrir esta lista, ele afirma ser o Genetic Freak, o homem dos maiores braços da história do ramo. Em 2004, Scott Steiner resolveu deixar a WWE e trabalhar no circuito independente, logo em 2006 assina com a TNA Wrestling. Motivo? Scott Steiner e Triple H nunca se acertaram!

Duas pessoas jamais foram perdoadas por Vince, Big Sexy Kevin Nash e Scott Hall. Motivo? Kevin e Scott abandonaram Vince e lhe causaram um problema que ele jamais imaginou ter: perda de dinheiro. Ambos também abandonaram a WWE e aderiram a Jeff Jarrett na empresa do futuro. Matt Morgan era simplesmente mais um na WWE, hoje como ele mesmo afirma, o Blueprint é o DNA da TNA. Rhino era nada além de um bom jobber e quebra galho, onde ele foi parar? Virou um World Champion na TNA.

Nomes e mais nomes podem ser citados bem aqui, porém todos sabem que alguém que Vince jamais suportou ter visto na TNA foi Kurt Angle. Durante sete anos ele desceu a rampa da WWE enquanto o público o chamava de idiota… Pouco tempo depois Kurt ganha uma nova música na TNA, a letra apenas afirma: “Esqueça o melhor do século, ao falar do melhor da história você mencionará a mim”.

Muito mais do que ter grandes nomes que já estiveram na WWE, a TNA geralmente consegue aproveitar bons wrestlers que não tiveram o merecido dentro da toda poderosa WWE, Raven, Tomko, Orlando Jordan… Nomes e mais nomes vão entrando na empresa da família Carter e tudo que ouve-se é: “A TNA é a lixeira da WWE”. Muito mais do que wrestlers que passam a ser bem aproveitados, a TNA tem muito que a WWE sempre sonhou e jamais pode ter. AJ Styles, Samoa Joe e cia. tem pouco mais de dez anos no ramo, porém já são sonhos de Mr. McMahon, e todo ano que o todo poderoso do wrestling tenta trazer ambos atletas para seu roster, a resposta é: Não! Devo então lembrar quem foi a única pessoa que conseguiu fazer Sting desistir da aposentadoria? Por um momento McMahon achou que o tinha nas mãos, mas a insistência em dizer não à WWE deixava o magnata dos “esportes de entretenimento” maluco. Bastou algumas ofertas e Sting aderiu a TNA.

Quando relacionado a Anderson, Orlando Jordan e etc., não passam de lixos mal aproveitados… Quando se trata de Kurt Angle, Jeff Hardy e companhia… Muitos ficam mudos. Na verdade, a TNA apenas tem proporcionado nos últimos anos tudo o que os fãs procuram: bons atletas do passado, presente e futuro reunidos no mesmo ringue. Quando todos pensaram que os Steiner Brothers jamais voltariam a um ringue, eles estavam no Bound for Glory. Quem ousou imaginar que Kevin Nash e Sting entrariam mais uma vez no ringue com a mesma música, fazendo a eterna taunt da new World order para serem tag team partners por apenas mais uma noite? Passou a ser possível o encontro entre os dois monstros pirados, Mick Foley e Abyss fizeram um épico combate. Passou a ser possível um dos mais sonhados combates, Kurt Angle e Samoa Joe estiveram durante dois anos em uma feud que é considerada eterna. Uma mistura de nostalgia, atletas do futuro e claro, qualidade. Esta é a lixeira da WWE?

Perguntas

No Wrestlemania 25,no pulo de Undertaker emcima de Shawn Michaels,coisa que ele errou,e acertou um camera.Eu vi em alguns site dizendo que akele camera era o Jimmy Reiher, Jr(o filho de Jimmy Snuka,traduzindo o Deuce.É verdade?

Oque esperam da ECW para aki ao final do ano?

E de Edge?

Comments

  • Hã? Faz um mes que nem to vendo o telecatch mais cara nem conheço nenhum desses ai só o Igor Lopes cara... Ele é um comentárista um cara que faz parte da mesa-redonda da luta-livre não pode ser wrestler de boa qualidade eu acredito, mas... vai saber....

    __________________

    McIntyre retém, já a DX ... Tenho minhas duvidas pois pode ser que percam para começarem uma feud

    __________________

    O comentário teve o nome mais não disse que era a lixeira disse que depende do ponto de vista e se o cara conhece wrestling é sinal que o cara sabe que a TNA não é lixeia apenas reaproveita duma melhor maneira ex-wwe só isso

    __________________

    Sim é verdade o antigo Dulce que fazia tag team com Domino (e mais recentemente chamado de Sim Snuka)

    __________________

    Acho que fica na mesma desse jeito até o Draft depois acho que os mid-cards da RAW vão para ECW e as tags da SmackDown podem se separar somente isso e pode ter certeza o Christian sai de lá e terá push!

    ____________________

    O EDGE provavelmente volta ou no Royal Rumble match, ou na Elimination Chamber match ou por fim na Wrestlemania na Money in the Bank Ladder Match

  • Não acompanho a BWF , mas fiquei sabendo da contratação desse wrestler americano chamado , Tim Anderson e pra BWF achei uma boa aquisição

    Vitória de Drew McIntyre e a DX vai acabar perdendo pra Cm Punk e Luke Gallows , HBK e HHH vão se desentender e Cm Punk e Luke Gallows se aproveitarão disso pra vencer

    Boa crônica , mas não disse nada demais , quem acompanha a TNA sabe que a TNA consegue resgatar ex WWE e faze-los lutar mais do que lutavam na WWE , as vezes a TNA tambem compra wrestlers ex WWE que não deveriam estar lá , e igual aos bons wrestlers a TNA investe até nesses que não são tão bons , o termo lixeira da WWE se deve ao fato da maneira e a frequencia como a TNA contrata ex WWE , todo wrestler da WWE que recebe release vira alvo de comentarios de contratação pra TNA , o que acho negativo pra empresa , pois acaba ficando com esse rotulo de lixeira da WWE

    Era de fato o Sim Snuka , depois de desmanchar a Tag , Deuce e Domino , Deuce passou a se chamar Sim Snuka e assumiu seu papel como filho de Superfly Jimmy Snuka

    Que melhore um pouco e que se reforce

    Que Edge volte contudo no RAW ou no Smackdown , fazendo-se valer como o principal wrestler de uma das brands

  • A algum tempo já vinha lendo notícias de que a BWF tinha contratado esse americano aí, acho que fizeram bem. Não acompanho.

    Já estava sabendo das lutas, mas mesmo assim obrigado.

    Claro que não, esse foi um comentario preconceituoso, já que a WWE não utiliza bem seus wrestlers, outra empresa não pode utilizar, foi um comentario realmente desnecessário, somente para causar entriga, nada que a TNA deva levar a sério.

    Pelo que andei vendo era sim, mudou de nome logo após o desmanche da Tag, Sim Snuka.

    Espero que deem mais importancia a brand. Que invistam em novos wrestler e não a usem de asilo como vinham usando, se investirem em novos wrestlers como Yoshi Tatsu, Evan Bourne(que acabou saindo), Justin Angel, que poderá subir da FCW, enfim, tudo isso ajudaria um pouco. Espero ver mais Hardcore, mais venho achado difícil nos ultimos tempos isso acontecer de novo.

    Edge como sempre brilhará até o fim, porque ele é um wrestler excelente e não é de se jogar fora, tomara que o aproveitem e o promovam como o próximo WHChampion.

  • Não vejo BWF mas provavelmente são bons sim.

    _______________________________________________

    Drew McIntyre ganha mantendo o titulo Intercontinental

    CM Punk e Luke Gallows ganham tornando-se os novos campeões Unificados de Tag Team,fazendo assim o DX se separar depois do Royal Rumble.

    ____________________________________________________

    Achei curioso esse comentário só disseram isso por a TNA estar comprando ex wrestlers da WWE.

    Perguntas:

    Sim é verdade

    Espero que consigam bons wrestlers da RAW e da Smackdown no draft.

    Deverá de voltar no Royal Rumble ou no Elimination Chamber ou mesmo no WH 26

  • Desculpa não acompanho BWF

    Drew McIntyre(c) vs John Morrison-Intercontinental Championship Macth, acho q Drew Retem, ele vem fazendo um bom papel como Champ

    DX(c) vs CM Punk e Luke Gallows -WWE Unified Tag Team Championship Match, Provavelmente Punk e Luke Gallows consigam o Titulo, a DX não esta nos melhores dias, haverá um certo desintedimento deles nessa luta, e acabará atrapalhando a Tag, e perderão o titulo...

    A TNA só aproveita wrestler q não tiveram grandes oportunidades na WWE, e agora são grande campeãos na TNA (alguns),, como esta no texto :

    "Muito mais do que ter grandes nomes que já estiveram na WWE, a TNA geralmente consegue aproveitar bons wrestlers que não tiveram o merecido dentro da toda poderosa WWE"

    Esse titulo é puramente um comentario maldoso, não d fãs d Wreslting mas sim d Fãs apenas da WWE

    Sim, ele foi levado a Wrestlemania XXV, para fazer uma aparição num evento q aconteceu antes, mas no Final a WWE, fez com q ele fosse um cameraman, e de uma certa forma,fez uma pequena interferencia na Luta...

    Q recebe um pouco mais d atenção da WWE, e q no Draft q acontecerá depois da WM, q venham wrestler d qualidade para a Brand

    Ele, Heel ou Face, SmackDown ou Raw, EDGE dará conta do Recado :)

Sign In or Register to comment.