Para os evangelicos...?

Vocês acham errado um cristão ke serve a Deus, ouvir musica mundana?.

Comments

  • depende da letra pois até o cantor cristão contem musicas de autores que não eram evangelicos vai depender do que se trata a letra e existem mutas musicas seculares que ótimas melodias e letras otimas tambem e sse fosse proibido não poderiamos nem cantar o hino nacional pois ele não se trata de hino evngelico sou batista e tenhos alguns cds que não são gospei mas ntes de adiquirilos vejo as letras se são boas e se compeça ouvi-las .

  • Nossa! Fiquei chocada com a resposta do Sr. Burnes ai em cima! Desculpe invadir amiga, não sou evangélica mas gosto de ouvir as perguntas e opiniões de vocês.

    Se me permitir dizer acho que tudo que se faz em sintonia com Deus e de coração puro não desagrada a Ele.

    Tem umas coisas que o povo chama de música por ai que ninguém merece, mas ouvir um Djavan, Maria Rita e afins só pela músicalidade não pode ser pecado. Não acredito nesse Deus carrasco que pintam por ai! Deus é amor e se agrada de tudo o que é belo!

    Paz e Bem!

  • CLARO QUE NÃO, mas depende do conteúdo da música, como o teólogo falou, muitas tem apelo sexual, às drogas e à violência, coisas que não condizem com o comportamento cristão.

    "Ouves tudo e retendes o que é bom".

    Se fosse assim, muitos errariam em entrar em determinados ambientes (como lojas, supermercados) que possuem sonorização onde tocam músicas "mundanas" o dia todo.

    Bem eu particularmente prefiro ouvir louvores à Deus, músicas que me fazem lembrar do meu Criador.

  • Não

    Paz de Cristo

  • Sim, pois em algumas letras de músicas tem mensagens subliminar, tem letras falam sobre violência, sexo, besteiras e não acrescentam nada na vida das pessoas.

    A pessoa tem que escolher a quem ela quer servir! Quem serve a Deus não pode ficar dividido, uma hora louva, outra esta cantando uma musica do mundo, não se pode servir a 2 senhores.

  • também acho que o evangelico não deveria tomar banho para não perder o óleo da unção ou lavar as águas do batismo.

  • eles estão evoluindo... política, tv e radio eram coisas mundanas, atualmente não são mais na opinião deles!

  • sim o que não esta louvando a Deus esta louvando ao diabo!

    curto e grosso!!

  • Sim, Deus manda na sua própria bíblia par não se misturar com as coisas deste mundo,e não sentar na roda dos escarnssedores.

Sign In or Register to comment.