Como estara se sentindo aquele cara que vivia dando dinheiro para a igreja do Valdomiro?
coitados...
Update:Respeito vc que de boa fé acreditou nesse homem e deu seu dinheiro de coração. faz o seguinte processa ele! pq ele pode te pagar..
coitados...
Update:Respeito vc que de boa fé acreditou nesse homem e deu seu dinheiro de coração. faz o seguinte processa ele! pq ele pode te pagar..
Comments
ACONTECE que aquele que estava dando dinheiro para ele, NÃO é bobo, coitadinho NÃO, pois visava ""trocar"" com Deus as ""doacões"" feitas na igreja. Dou 1.000,00 com ""fé"" e deus me devolverá [no futuro], 10.000,00. Então são CO-AUTORES da roubalheira, não ""coitadinhos"""....afinal, são PROTESTANTES e o que esperar dêste povo, né???
é a lavagem cerebral é tão grande que quando a GLOBO mostrou as mansões de EDIR MACEDO; cheia de ouro pensei que esses bestas iriam deixar de dar dinheiro para esses ladrões; mais me enganei; e tenho certeza que eles continuaram dando dinheiro para esse bando de ladrões
kk, putz eu vi essa reportagem.. ridiculo : " preciso de 7 mil pessoas, preciso de 7 milhoes porque se nao vou TER QUE fechar a nossa igreja"... o filho da p.uta até choro UHAUAHUAHUAHAUAH acho que eles nao acreditam nisso!
Ignorancia, pra entrar no Reino de Deus nao precisa PAGAR! ------'
é como diz a letra malandro é malandro é,mané é mané pode crê Que é
Acreditar em Deus e ter fé em Deus é uma coisa,dar dinheiro para a igreja é uma ignorancia da pessoa
Normal porque ele achará que '' Deus '' reconhecerá seus esforços e mesmo assim atenderá as suas necessidades ,e rapidinho indicará outra igreja pra ele continuar doando seu dinheirinho suado.Nada mudará porque estes seres tem preguiça de pensar e preferem pagar pra alguém lhes contar uma bela estorinha pra que se sinta bem.E daqui um tempo outros estarão comprando outras fazendas ,outros canais de tvs etc E aà ele se decepciona e muda de novo de pastor e igreja ,más sempre estará disposto a pagar pra ser enganado ,pois não suporta a realidade.
Relaxem cordeirinhos pois :
JESUS é o caminho, Edir Macedo é o pedágio
eles só não estavam pagando o pedágio à pessoa certa, o q é uma PENA, pra não dizer muito triste.
o que mais que eu queria falar????? heeee, Haaaaa Simmmm :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHKHKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKASAHAHAHHAHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAH
pera ai, pera ai que tem mais.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O povo já se acostumou tanto a ser enganado, seja por religiosos, seja por polÃticos que eles nem reagem! Um dia eu tenho certeza que o povo irá acordar,mas quando será?
Ola! Sou de pernabuco ! Sou da igreja universal nao tenho nada contra a mundial mas com que aconteçeu com o valdemiro nao posso julgar pos quem o julgara é deus e si ele estiver errado pos ninguém sabe, pos a midia inventa muito. Bjs
Infelizmente a maioria não está sentindo nada, afinal quem se submete a dar dinheiro a essas igrejas se encontram em um estado de alienação. No máximo estão se sentindo perseguidas e com pena do "pobre" Valdemiro.