briguei com minha melhor amiga 2?
eu fiz um post falando que briguei com a minha melhor amiga e talz, mandaram eu conversa com ela ou dar um tempo, o problema é que um lado meu ta super brava com ela, o outro nao me permite ficar sem ela, só que eu nao vou pedir desculpas por que eu nao fiz nada, ela mudou demais e eu nao sei o que fazer por que ela espera que eu peça desculpas mas eu nao vou pedir, eu espero que ela peça e acho que ela nao vai pedir
Comments
a de tempo ao tempo
eu ja passei +/- por isso...
mas a questão é q vc deve esqcer isso
va ateh ela pessa perdao mesmo estando brava com ela...
vc vai ver! deixe o orgulho de lado... mesmo sabendo q vc esta certo dentro d si mesma, vc nao pod continuar brigada!
não fiq se lembrando do q ela fez d mau
lembre dos seus bons momentos juntas!
vc vai cm fik mais facil perdoar
va nela e pessa desculpas...mesmo ate sabendo q a culpa nao eh sua
isso nao eh abaixar a cabeça, isso eh ser humild e se mostrar superior
vc vai cm tudo vai dar certo com o tempo
nao deixe uma coisa peqna estragar uma grand amizade.
Queridaa.. ce ta parecendo um pouco comigo.. so q qndo eu era mais novaa... mais ingenuaa e talss.. tenta fazer ela sentir o q vc ta sentindo sem ela... ate ela assumir q nao consegue ficar sem sua amizade.. depois vai apelandoo pra parte de q vc pode ter outras amigas melhores q ela e q vc nao precisa dela.. nao precisa mendigar amizade dela... ate ela voltar... vai usando suas taticas.. das coisas q vc conhece dela... tipo de quem ela gosta... e talss.. tendeuu?? ateee ela ir amolecendoo.. sentindo saudades da epoca q vcs eram amigassasss e querer voltar...
mas ai faça-se de dificil ein? pelomenos de primeira... depois vc volta a amizade normal...
senao qndo vcs brigarem denovo ela vai achar q eh so ela pedir pra voltar a ser sua amiga q vc vai voltar facinho rapidinho igual um cachorrinho na coleraa...
isso eh um relacionamento.. mesmo q seja amizade... (compara sempre com namoro) sempre eh complicadooo..
e pensa tb.. q nada q eh facil demais tem valor...
Espero ter ajudado Floorr.. ^^
xoxo
Se ela é mesmo sua amiga,e você gosta muito dela, uma das duas uma hora vai ter que ceder,...Mais mesmo que você esteja com um pouco de raiva dela pela sua amizade eu esqueceria tudo,deixaria o orgulho de lado....Boa sorte
Duas orgulhosas. O orgulho é um pecado capital e Jesus pregou a humildade. Deixe o orgulho de lado e dê uma lição para ela, peça desculpas.