Eu to ficando louco ou o sono tem tanto poder?

É assim,ultimamente eu não ando muito avontade com minha sanidade.Por exemplo,ontem eu dormi as 10 da noite para acordar hoje as 6(trabalhar as 7).Porem eu tive sonhos muito estranhos e angustiantes e acabei acordando as 3.Acordei completamente confuso,não lembrava quem era,onde estava e meu quarto foi reformado nas férias de verão,mas eu não lembrava disso e ficava me perguntando cadê meu quarto O_o.Me senti depressivo,sem objetivo da vida,com muita dor de cabeça e com medo de tudo,alem de muito frio.Eu fiquei loucamente assim andando de um lado para o outro até as 6:40,onde me arrumei e saí correndo para o trabalho.Lá eu estava todo confuso,lembrava já de tudo,mas me senti estranho,como se estivesse com depressão ou algo assim.Tambêm estava com medo das pessoas,éra só alguêm chegar perto e eu tremia todo.Quase nem saí de casa.Eu planegei ao chegar em casa hoje a 1:30 tentar resolver esse problema e talz,mas ai resolvi dar uma dormidinha da 1:30 até as 15 e quando acordei estava normal O_O eu estou com medo,isso ta acontecendo desde uma semana já...mas agora,depois de dormir,eu estou normal...só com um pouquinho de dor de cabeça...oq pode ser?

Comments

• Éric, isso se parece com angustia. Deve ter alguma situação que você não consegue resolver ou aceitar.

Procure um psicologo.

• Simplesmente um sono agitado,que pode ter sido causado por uma alimentação pesada antes de ir para cama...seu sono não está sendo reparador e tu ficas esgotado mesmo...cuide de sua alimentação!

• oi amigo. Eu tive uma coisa parecida, acordei no meio da noite aos berros porque não sabia onde eu estava, quem era o cara do meu lado (meu marido) rs, no desespero total. mas, isso é stress, stress mesmo. Isso passa quando vc começa a relaxar. Dorme sem se preocupar, tome chá de cidreira,suco de maracujá antes de dormir, vc vai ver que isso passa. Só não dá bola, pois toda vez q vc dá bola pra isso, semprepiora o estado. Pode ser uma ansiedade, stress, pânico (dá pane no nosso sistema mesmo) é normal, e vc não vai ficar louco, fica tranquilo mesmo. Dá uma pesquisada na internet, descarte coisas ruins e leia as coisas boas, isso vai passar. Tenha uma boa vida. Abraços.

• oiiiiiiiiiiiiiiiiii

td bem?

olha eu tive a sindrome do panico. e o pior é que minhas crises eram fortes a ponto de eu parar no hospital.

enfim, minha cabeça doia todo dia, de um lado só.

oq poderia me dar neurisma ou derrame, sabe, o medico me deu um remedio que é sedativo.

tomei 3.

e nao tomei +

cheguei a ir em restaurante e chorar na mesa.

puts me dava uma depre.

minha pupila dilatava, suava frio, tremia mto, coração acelerava. faltava o ar.

mas não fiquei nem 2 meses assim.

pq eu escolhi viver,

a saida é enfrentar. conversar. trabalhar, sair. e qdo estiver em casa repouse.

descanse a mente. tenho 21 anos e posso te dizer. Deus tem algo melhor p vc do q ficar assim. me add no msn [email protected]

• eric voce e um gato tou morrendo de paixao por voce

ganhei o dia

isso que voce tem pode ser trastorno do panico

vai se tratar voce gato de mas p/ sofrer

• Ouça esta reflexão, que com certeza vai de ajudar e te fortalecer;

http://www.youtube.com/watch?v=O0Jxtj0jaUY

visite meu canal no you tube SERVODEDEUS3

Sign In or Register to comment.