Eu to ficando louco ou o sono tem tanto poder?
É assim,ultimamente eu não ando muito avontade com minha sanidade.Por exemplo,ontem eu dormi as 10 da noite para acordar hoje as 6(trabalhar as 7).Porem eu tive sonhos muito estranhos e angustiantes e acabei acordando as 3.Acordei completamente confuso,não lembrava quem era,onde estava e meu quarto foi reformado nas férias de verão,mas eu não lembrava disso e ficava me perguntando cadê meu quarto O_o.Me senti depressivo,sem objetivo da vida,com muita dor de cabeça e com medo de tudo,alem de muito frio.Eu fiquei loucamente assim andando de um lado para o outro até as 6:40,onde me arrumei e saí correndo para o trabalho.Lá eu estava todo confuso,lembrava já de tudo,mas me senti estranho,como se estivesse com depressão ou algo assim.Tambêm estava com medo das pessoas,éra só alguêm chegar perto e eu tremia todo.Quase nem saí de casa.Eu planegei ao chegar em casa hoje a 1:30 tentar resolver esse problema e talz,mas ai resolvi dar uma dormidinha da 1:30 até as 15 e quando acordei estava normal O_O eu estou com medo,isso ta acontecendo desde uma semana já...mas agora,depois de dormir,eu estou normal...só com um pouquinho de dor de cabeça...oq pode ser?
Comments
Éric, isso se parece com angustia. Deve ter alguma situação que você não consegue resolver ou aceitar.
Procure um psicologo.
Simplesmente um sono agitado,que pode ter sido causado por uma alimentação pesada antes de ir para cama...seu sono não está sendo reparador e tu ficas esgotado mesmo...cuide de sua alimentação!
oi amigo. Eu tive uma coisa parecida, acordei no meio da noite aos berros porque não sabia onde eu estava, quem era o cara do meu lado (meu marido) rs, no desespero total. mas, isso é stress, stress mesmo. Isso passa quando vc começa a relaxar. Dorme sem se preocupar, tome chá de cidreira,suco de maracujá antes de dormir, vc vai ver que isso passa. Só não dá bola, pois toda vez q vc dá bola pra isso, semprepiora o estado. Pode ser uma ansiedade, stress, pânico (dá pane no nosso sistema mesmo) é normal, e vc não vai ficar louco, fica tranquilo mesmo. Dá uma pesquisada na internet, descarte coisas ruins e leia as coisas boas, isso vai passar. Tenha uma boa vida. Abraços.
oiiiiiiiiiiiiiiiiii
td bem?
olha eu tive a sindrome do panico. e o pior é que minhas crises eram fortes a ponto de eu parar no hospital.
enfim, minha cabeça doia todo dia, de um lado só.
oq poderia me dar neurisma ou derrame, sabe, o medico me deu um remedio que é sedativo.
tomei 3.
e nao tomei +
cheguei a ir em restaurante e chorar na mesa.
puts me dava uma depre.
minha pupila dilatava, suava frio, tremia mto, coração acelerava. faltava o ar.
mas não fiquei nem 2 meses assim.
pq eu escolhi viver,
a saida é enfrentar. conversar. trabalhar, sair. e qdo estiver em casa repouse.
descanse a mente. tenho 21 anos e posso te dizer. Deus tem algo melhor p vc do q ficar assim. me add no msn [email protected]
eric voce e um gato tou morrendo de paixao por voce
ganhei o dia
isso que voce tem pode ser trastorno do panico
vai se tratar voce gato de mas p/ sofrer
Ouça esta reflexão, que com certeza vai de ajudar e te fortalecer;
http://www.youtube.com/watch?v=O0Jxtj0jaUY
visite meu canal no you tube SERVODEDEUS3