Pergunta para os Homens!?

Rapazes me respondam com sinceridade e respeito!

Sou jovem, tenho 20 anos, meu corpo chama atenção por causa da minhas coxas que são grossas! sempre que ando nas ruas, os homens ficam buzinando, acredito que as legging apertadas chamam atenção tbm! Mais enfim.. tenho uma duvida, aparento ser uma pessoa muito seria, os instrutor brincam com todas as garotas, Mais comigo é diferente.. mal me cumprimentam quando eu chego. Fico me sentindo mal, me sinto diferente... O que vcs pensam sobre meu jeito? na sua opinião por que eles se comportam assim comigo??

Comments

  • Isso é bom.Mostra que você é uma pessoa de respeito.

    Se você der espaço para brincadeira,talvez eles façam a mesma coisa,mas se não der abertura eles respeitaram.

  • Acho que tem muitas nóias sobre voce mesma. Solte-se e venha à vida. Quem te interpretar mal, ferre-o (ou ferre-a) E seja você. Ser feliz é você quem escolhe, ok?

  • Talvez por vc ser mais seria(ao contrario das outras) eles fikem meio q com medo d vc zangar ou coisa assim, axo q vc poderia tomar atitude e começe a entrar nas brincadeiras e tals.. # so axo

  • So´pelo seu perfil "sincera" já não quero brincadeira contigo, se vc acha bonito isso de ser séria ou sincera, imagino que queira isso dos outros tambem, por isso agem assim com voce. só que nem todos pensam assim, tem gente que gosta de viver, de ser livre e não ficar preso a pequenas coisas, vc pode ser a mais gostosa do mundo, mas só vai saber de verdade quando deixar as pessoas dizerem isso pra vc.

  • Talvez vc seja uma mulher séria que não demostra senso de humor

    isso acaba intimando as pessoas e elas te tratam com mais respeito

  • os kras q buzinam são idiotas

    o q não fala com vc deve pensar q vc tem namorado ou ele não vai com a sua cara

  • ta na cara que eles querem te traçar assim como 2+2= 4

  • Deve meter medo neles.

  • se ele trata as outras assim,eh pq elas deram permiçao para q isso acontecesse

    se vc quer ser tratada do mesmo jeito,demonstre ueh

  • Nem todo homem sai por aí caindo de amores por qualquer menina que cruze o caminho dele. Talvez ele não tenha muita simpatia por você. O que passa na cabeça dele é impossível que alguém possa dizer, só ele poderia falar o porquê.

    Se você se sente mal com esta situação, pergunte para ele.

Sign In or Register to comment.