Vale a pena namorar essa garota ....?

Estou namorando uma garota a uns 2 meses, só que é o seguinte, eu descobri que o ex-namorado dela tem um web site com centenas de fotografias dela nua porque ele gostava de tirar fotos dela nua e ela deixava. Ainda por cima muitas fotos sao ao ar livre, tipo em praia ou estrada sem movimento. Aí ela me falou que nao se importa que tenha fotos dela nua no web porque ela gosta de posar nua e sabia que as fotos eram pra botar no web. Entao eu fico pensando se vale a pena namorar uma garota que nao se importa que qualquer um veja fotos dela nua e nao tem vergonha de posar nua ao ar livre em um monte de lugares que devia ter até outros olhando.

O que é que vocês acho que eu devo fazer?

Comments

• Eu acho que você deve partir pra outra, imagine você sai com os seus amigos ai um deles chega pra você e fala nossa eu vi sua namorada nua oque você vai achar ? Não vai gostar né.

• e cara dificil... eu nao namoraria com uma garota assim.. mais se tu gostas dela de verdad.... tenta relevar issu por mais que seja dificl... senao parte p outra mano... pq assim e mto fods! todo mundo vnedo tua gorota nua nao da certo!

• amigo é uma situação desagradavel, na minha opiniao o melhor é vc se separar dela, é o que eu falo as mulheres hoje em dia estao muito vulgar, eu me envergonho de ser mulher por conta desses tipinhos, é tao lindo e mais atraente uma mulher bem comportada em suas vestes, formas e normas... eu tenho dó dos homens pois eles sao mais calmos, serenos e querem mulheres certas mas esta dificil encontrar, a mulher consquistou seu poder na sociedade em vez de ser a "mulher" , ela fez o que - foib se vulgarizar, vender sua imagem, ezibirem seus corpos, resumindo a mulher se fez de objeto... isto muito me envergonha masssssss?????????

amigão parte pra outra, nao seja chinelo delas, nao vale a pena!!! se ela ao menos fosse famosa talvez daria pra ficar, mas nao é entao ira se tornar uma vagab......

as famosas se ezibem sao sensuais, as pobres sao vagabundas!!! entao vc ja sabe ne? boa sorte

Sign In or Register to comment.