quero mandar sms pra minha namorada , mais sempre eu que procuro ela ,?
mo0 vontade flar com ela mais eh sempre eu que procuro ela , ligo pra ela e tal ,, ela nunca me procura primeiro . as vezes to no face e ela tb mais ela nunca fala comigo so se eu falar primeiro ,,sera que devo esperar ela me procurar um pouco tb ? mulheres fazem isso mesmo ?
Comments
Estou numa situação semelhante.. e só eu que chamo no chat.. pra mim é falta de interesse.. tenho vontade de terminar tudo..
Ou ela ta fazendo doce ou não gosta mais de você e tipo sua presença pra ela tanto faz...
Mais acho que ela gosta que você procure ela.. toda mulher gosta...
espere ela te procurar tbm, pode ser tbm que ela não te procure pois tem receio quanto a isso, talvez ela fique esperando você falar com ela e por esse motivo ela nunca fala. ou talvez pra ela tanto faz, faça uma pesquisa.
nao mulheres nao fazem isso msm poruqe a minha namorada e totalmente o contrario mais isso nao vem ao caso
oque acho que voce pode fazer e ignorar sim ou entaum como ela e sua namorada converse com ela sobre isso fale com ela que voce esta se sentindo inconfortavel com a situacao i pergunte porque ela faz isso ela deve ter uma boa explicacao pra isso
boa sorte
Eu mandaria um último SMS, chamando ela de (FRIA ou FRÃGIDA) e sumia por uns tempos! Se ela não vir atrás, caia fora, é porque ela não te quer mesmo!
comigo é ao contrario , ele que não tá nem tchum