quero mandar sms pra minha namorada , mais sempre eu que procuro ela ,?

mo0 vontade flar com ela mais eh sempre eu que procuro ela , ligo pra ela e tal ,, ela nunca me procura primeiro . as vezes to no face e ela tb mais ela nunca fala comigo so se eu falar primeiro ,,sera que devo esperar ela me procurar um pouco tb ? mulheres fazem isso mesmo ?

Comments

• Estou numa situação semelhante.. e só eu que chamo no chat.. pra mim é falta de interesse.. tenho vontade de terminar tudo..

• Ou ela ta fazendo doce ou não gosta mais de você e tipo sua presença pra ela tanto faz...

Mais acho que ela gosta que você procure ela.. toda mulher gosta...

• espere ela te procurar tbm, pode ser tbm que ela não te procure pois tem receio quanto a isso, talvez ela fique esperando você falar com ela e por esse motivo ela nunca fala. ou talvez pra ela tanto faz, faça uma pesquisa.

• nao mulheres nao fazem isso msm poruqe a minha namorada e totalmente o contrario mais isso nao vem ao caso

oque acho que voce pode fazer e ignorar sim ou entaum como ela e sua namorada converse com ela sobre isso fale com ela que voce esta se sentindo inconfortavel com a situacao i pergunte porque ela faz isso ela deve ter uma boa explicacao pra isso

boa sorte

• Eu mandaria um último SMS, chamando ela de (FRIA ou FRÍGIDA) e sumia por uns tempos! Se ela não vir atrás, caia fora, é porque ela não te quer mesmo!

• comigo é ao contrario , ele que não tá nem tchum

Sign In or Register to comment.