onde eu posso comprar uma academia particular?
eu gostaria de comprar uma academia particular mas nao sei se posso confiar em todos os anuncios entao eu gostaria de que algum de voces que vao ver essa mensagem possam me dizer algum lugar bom e seguro e por um preço razuavel ja que quero uma academia particular mas nao quero gastar mais que o normal de um preço normalgostaria muito de saber isso se posso confiar nas barras de vendedor aquele e o carater verdadeiro do vendedor ou tem como ser falso aquele carater do vendedor no mercado livre como eu nao sei desse tipo de coisa estou perguntando a voces e entao espero que voces possam me responder essa pergunta por favor falem o site e quanto e a academia particular e por favor me digam tambem se nessa loja vende plataforma vibratoria e tambem quanto e e botem sites que sejam seguros por favor ja que nao quero pagar e nao receber estou contando com vocespara poder comprar e receber o meu produto no caso a academia paraticular desde de ja estou muito agradecido mesmo espero que possam me ajudar
OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Vai lá na Netshoes, tem umas estações de ginástica bem boas,
www.netshoes.com.br
você quer comprar aparelhos de academia é isso?
tenho a plataforma vibratoria da polishop, é ótima, vai num personal e pede pra ele dicas de quais aparelhos são bons
NA LOJA