Já vi até noivados serem desfeitos pois o cara achou outra pessoa bem mais interessante.
O que eu nao acho legal é o cara estar com duas.
tem que terminar com uma pra depois começar com outra..
Também tem que prestar atençao se o cara está amando mesmo a outra namorada. E a sua amiga precisa ter algo em comum com ele, quero dizer, desenvolver um relacionamento de amizade mesmo..
pois, a nao ser que o cara seja um galinha, está vai ser a forma mais legal (e digna pra ela mesma) de chegar até ele!
Bom, as vezes esse garoto pode estar namorando só por ficar, sem amor, eu acho que sua amiga pode ter esperança sim, anime ela, quem sabe se ela começar a conhecer esse garoto, sendo simpática, meiga com ele, agradando sempre ele, ela não consiga conquistar o coração dele??? e ele pode largar a outra.
RESUMINDO: Não deixe que ela desista desse garoto!
Comments
bem, eu penso que sim!
Já vi até noivados serem desfeitos pois o cara achou outra pessoa bem mais interessante.
O que eu nao acho legal é o cara estar com duas.
tem que terminar com uma pra depois começar com outra..
Também tem que prestar atençao se o cara está amando mesmo a outra namorada. E a sua amiga precisa ter algo em comum com ele, quero dizer, desenvolver um relacionamento de amizade mesmo..
pois, a nao ser que o cara seja um galinha, está vai ser a forma mais legal (e digna pra ela mesma) de chegar até ele!
Se o cara tem namorada, é melhor ficar quieta. Se coloque no lugar da namorada dele. Nao é legal uma guria ficar dando em cima do nosso namorado.
se ele kisesse namorar sua amiga,taria com ela,nao cm a namorada dele.
Bom eu não sou do tipo que dou em cima de homen que já tem namorada, mais já fui assediada por caras que tinham namoradas e acho uma falta de respeito com a pessoa que está do seu lado. Mais como disse, é minha opinião, ou seja não são todas que pensam como eu, e até dão corda quando eles dão uma brecha ok!
Melindrosa
Na minha opinião ela não tem chance alguma...A única chance que ela tem é de ser enganada por esse cara.Eu já passei por isso e sei como eh...O cara vive fazendo promessas,dizando que vai largar a namorada dele pra ficar com vc e tals...Mas na verdade ele quer estar com a fixa e com a reserva.Pede pra sua amiga sair dessa,pq é uma baita furada.
Bom, as vezes esse garoto pode estar namorando só por ficar, sem amor, eu acho que sua amiga pode ter esperança sim, anime ela, quem sabe se ela começar a conhecer esse garoto, sendo simpática, meiga com ele, agradando sempre ele, ela não consiga conquistar o coração dele??? e ele pode largar a outra.
RESUMINDO: Não deixe que ela desista desse garoto!
Esperança tem sim. Mas é o tipo de situação que evito entrar, até pq odiaria que alguém tentasse acabar com meu namoro. Abraços.
Esperança e chance tem sim, sempre tem...
Mas viver na espera de algo acontecer é horrÃvel né? Se fosse eu não ia me prender a essa paixão não, ia tentar conhecer gente nova para ter mais opções! Pq pode ser que esse namoro dure 1 semana... ou vários anos ainda! Ou seja, pra quê viver com essa incerteza?
Beijos
Olha esperança eh a ultima q morre, neh?
Mas acho sacanagem ficar de olho no namorado dos outros. E se alguem ficasse de olho no namorado dela e torcesse para q terminassem?
Complicado!acho que sempre temos que nos colocar no lugar das pessoas! As vezes oke a gente deseja pro outro pode voltar pra nós mesmos! algum dia!
Eu acredito que ela deveria deixar
para la, e aquilo que nunca se teve
é muito mais facil de esquecer.
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil