E se a pessoa que você mais ama na viida te traisse?

Se você estivesse em um relaconamento sólido, amando pra valer, e a pessoa te traisse, qual seria sua atitude?

Ps.: Não ta rolando coomigo, só curiiosidade!

Comments

  • Olá, Felipe !

    Traição é uma coisa complicada, acho que destrói muito da confiança que eu, particularmente, considero essencial em um relacionamento. Entretanto, na minha concepção o ser humano é passível de erros, infezlimente pode nos decepcionar.

    Eu, sinceramente, já perdoei, e acho que perdoaria novamente, se fosse necessário. Na realidade, costumo dizer que traição eu perdôo, não perdôo reincidência, rs. Antes de ser traída, no entanto, afirmava categoricamente que nunca, por justificativa alguma perdoaria uma traição. Mas, sei lá, há coisas que só temos certeza quando vivenciamos, sabe... Antes de vivenciarmos apenas ficamos especulando.

    Voltando à sua pergunta ( acho que fugi um pouco dela, né...), eu acredito que perdoaria, sim. Mas acho que a minha capacidade de perdoar seria diretamente proporcional ao amor que sentisse pela pessoa. Quanto mais apaixonada estivesse, mais fácil seria de perdoar. Isso porque, muitas vezes, quando estamos apaixonados sempre achamos que ''ruim com a pessoa, pior sem ela...'', entende ?! Tipo, ficamos chateados por termos sido traídos e tals, mas acabamos achando que não conseguiremos encontrar ninguém melhor, ficamos com medo de não conseguir superar e separação - sei que é um pouco dramático, mas agimos assim, rs - , então acabamos por aceitar a traição. Sei lá, quando envolve amor tudo se complica, cara...rs.

    Ótimo Final de Semana. \o/. Beijo !

  • Gato..

    Não perdou Traição...

    Só d pensar, ou imaginar....

    Já fico extressado.....

    A pior fraqueza d um ser humano é a traição....

    Bjs!!!!!♥

  • Quem ama nunca trai....

    Quem ama sempre perdoa b então por mais que eu diga não,

    se eu amar muito essa pessoa eu acobo perdoando sim.

  • Arrancaria a cabeça do condenado, muhahahha, brincadeira eu ficaria trsite pacas, terminaria mas naum me vingaria, bola pra frente vc é único..

    bjos

  • eu ficaria super sentido e só perdoaria depois de engolir muitas mentiras, mas só na primeira vez, na segunda eu mandava ficar com o outro e pronto.

  • A pessoa que mais amo na vida sou eu mesma, jamais trairia a mim mesma.

  • eu fingia que não sabia, e continuava com ela, se ela me quisesse ainda....

  • SÓ PERDOO SE ELE ME TRAIR COM UMA MULHER MAS SE FOR COM OUTRO CARA

    NAO!

  • Não sei direito...

    Eu não ia gostar disso, nem um pouco. Já terminei alguns namoros por ouvir comentários insinuando coisas desse tipo, da própria mulher, ou por atitudes de desamor.

  • Graças a Deus eu sei que ela nao vai em trair.Nunca tive essa certeza em relacionamento algun antes,mas com ela eu SEI.Confio de olhos fechados.Sei que ela me ama o suficiente pra nao me trair.Eu nao suporto traição e ela tbm nao.Entao nao vai rolar isso cmg

Sign In or Register to comment.