Ajuda!!Please!!! 10 pontos para a melhor resposta?
Oi pessoal! Estou precisando de uma ajuda. Estou saindo com um rapaz de quem estou gostando muito. Já nos conhecemos há 2 anos e ele já me disse claramente, que sou alguém especial para ele, dizendo também admirar várias qualidades em mim. Ele é super fofo, mas ultimamente, ele não fala de outra coisa senão dele próprio e dos problemas dele e raramente procura saber de mim com interesse. Pronto, é verdade que ele não está passando por um bom momento, mas quando tento falar de mim, ele não aprofunda e no outro dia calhou eu estar falando com ele pelo gtalk, pois não dava para nos vermos e enquanto eu ainda estava escrevendo, ele disse apenas "tenho de ir, tchau" e desligou. No dia seguinte, ele voltou a procurar-me e eu estava tão zangada, que lhe disse que não tinha gostado que ele me tivesse deixado falando sozinha e acabei por lhe dizer que ele estes ultimos tempos estava muito auto-centrado e que eu não tinha espaço para poder falar de mim e que ele devia olhar mais para os outros, disse que ele tinha de melhorar o defeito de se esquecer de tudo e mais alguma coisa (datas importantes, etc) etc. Ele apenas me disse que agradecia por aquelas palavras e que iria pensar nelas. O que é certo é que há dois dias que não fala comigo.. Vocês acham que eu fiz errado? O que posso fazer para salvar a situação? Obrigada!
Comments
Serena, vc mesmo disse q o carinha ta passando por uma fase ruim, então vc quer que ele passando por um problema, tenha interesse em saber da sua vida e ouvir com paciência o que vc quer falar?!
Bem se vc fosse esperta deveria ter levado ele para se divertir e falar naturalmente de outros assuntos, vcs não precisam estar falando o tempo todo de vc ou dele, fale sobre outras coisas.
Já que vc foi sincera com ele e ele acabou se afastando, deve estar resolvendo o problema dele, já que ele não pode te dar a atenção que vc quer, ne!?
Como mulher diria que vc não pode deixar ele sair assim da sua vida.
Que tal vc ligar para ele e marcar de sair, chame para fazer alguma coisa e diga que vc compreende que ele está passando por problemas e se ofereça para ajudar ou ouvi-lo.
caso ele não queira sair, toque no assunto do que vcs conversaram e diga que vc foi infantil no que disse e egoista e que entende o pq da mudança do comportamento dele!
Querida, se vc está mesmo afim desse cara, aproveite, pois são as horas de dificuldades que os homens buscam um colo para aconchego!!
Boa sorteee!!
beijoooooooo
oi! eu acho que vc foi sincera, sinceridade é essencial para um relacionamento. talvez ele nao tenha gostado do modo como vc falou, acho que vc deve ligar para ele e perguntar se vc foi muito rude! caso seja isso peça desculpa mas diga que vc so foi sincera e disse algo que sentia melhor que mentir! abraço