LIVRO: A Divina revelação do inferno?
Concernente ao livro, A Divina Revelação do Inferno, a pergunta que faço, e faço para mim mesmo: posso eu duvidar de uma serva de Deus, pessoa essa que tem uma vida santa e de muita intimidade com Deus ? não creio que por dinheiro e mesmo por nada nessa vida, alguém que tenha uma vida consagrada a Deus, seja capaz de inventar as coisas que pude ler no livro a divina relação do inferno.
Apenas duas perguntas fica para todos que não vivem uma vida consagrada para com Deus, e a primeira é: Já se perguntou se esse livro poderia ser um meio que Deus está usando e assim te chamar das trevas, para uma tão grande salvação ? Se você morrer agora, o que haverá de acontecer com a sua alma, é essa a minha segunda pergunta ? Que Deus te abençoe.
Comments
Antes de tudo...
em relação ao livro e a escritora, quero lhe fazer a seguinte pergunta...
o livro tem lhe edificado espiritualmente?
se a resposta fora sim, procedamos em responder as outras perguntas.
a palavra diz que não devemos julgar quem desce ou quem sobe, ou seja, a única pessoa que pode lhe responder se "EU" vou ser salvo ou não é o Senhor Todo Poderoso.
em relação ao livro ser ferramente de Deus ou não.
depende da sua resposta a minha pergunta, e te digo mais o melhor "livro" para edificação espiritual é a Bíblia Sagrada.
para finalizar quero te aconselhar a ler "filho do fogo VOL. I e II". é muito bom.
fica na paz!
O livro é cheio de cenas duvidosas que destoam totalmente de tudo o que está exposto nas escrituras. Tudo o que realmente interessa a fé Cristã já foi devidamente revelado.Só a fé, só a graça, só as Escrituras e ninguém mais que Jesus Cristo!!!
SE EU MORRER AGORA NADA ACONTECERÁ COM MINHA ALMA, POR ELA TAMBÉM É MORTAL. QUANDO A PESSOA MORRE A CONSCIÊNCIA SE APAGA, OU SEJA, MORRE TAMBÉM.