Seria ótimo se todas as provas do líder fosse de resistência? Eu quero sua opinião!?

Seria ótimo se todas as provas do líder fosse de resistência?

E muito legal, a prova termina sempre no final da tarde

Essa prova de resistência da Fernanda e do Eliéser tá batendo recorde de maior tempo de 12 participantes, de todas as edições do BBB e do "Big Brother Africa" e do "Grand Germano"

E vocês do Yahoo Respostas! O que vocês acham disso!

Pessoal, eu quero a sua opinião.

Comments

  • Da minha parte prefiro prova de resistência, porque dura muito tempo e eu fico me divertindo nopaper view a noite inteira, como a prova da Fernada e do Eliese, que ela disse p/ ele que ia aguentar até o fim e não aguentou......

  • comcerteza seria muitu baum mesmo essa prova du lider são muito divertida.

  • Não, demora muito, sou curiosa!

  • Já tá ficando cansativo estas provas de resistência!!!!!!

    Neste BBB10 já foi 3....

    É muito ruim.....

  • Acho que voce esta enganada a prova mais longa foi entre a Lia e a Lena.

  • Ah não, eu adoro prova de resistência, mas toda semana ia ficar enjoativo, bom renovar de vez em quando!

  • sim porque assim vc ve quem quer ganhar msm o premio quem merece.

  • eu também gosto, quem tá precisando muito acaba se esforçando mais. E dessa vez foi o chato do Elieser, mas valeu tomara que indique a Lia ou a Fernanda

  • Eu acho que não seria justo, porque nem todos os participantes são praticantes de atividades físicas, sem contar que mesmo se fossem, na maioria das vezes os homens venceriam porque são naturalmente mais fortes. Além disso, se todas as provas fossem de resistência não ficariamos surpresos com o resultado julgando pelo físico e força dos participantes, ficariamos pensando "Puxa, fulano concerteza vai ganhar ele é o "mais forte"", agora com as provas que tem haver com sorte, não temos nem ideia de quem vai ganhar, pois a sorte pode virar a qualquer momento e quem não gosta de uma surpresa de vez enquanto.

  • pior que seria beem legal.é boom ver o sofrimentos dos outros brincadeira

    depende por que quem teem bbb 24 horas tudo beem mais se não tenque esperar ver no próximo dia ou na net

Sign In or Register to comment.