preciso tirar uma duvida .. alguém podi mi responde?

Oi ..eu comessei a fazer tratamento de candidíase hj .. e qria sabe se eu posso ter realação com meu namorado mesmo estando em tratamento ?!

bjs

Comments

• Bem se vc usar camisinha não tem nenhum problema, mesmo se estiver usando pomadas pois as mesmas são colocadas a noite na hora de dormir, depois q vc fizer td sabe? Eu particularmente acho q tá td bem mas desde q vc use a camisinha, para o caso de não passar para ele e nem atrapalhar o seu tratamento !!!! Bjinhus e boa...

• querida é melhor não...

pq os uso do medicamento de pomadas não pode

é a podofilina ou o ata são ardidos é podem te prejudicar!

bjo

• Não pode!!!!!!! De jeito nenhum!!!!!!!! Se vc fizer sexo durante o tratamento não vai curar direito, não faça.

• A Candidíase é uma doença, micose causada pelo fungo Candida albicans. A candidíase assume particular importância clínica em infecções da boca e mucosa vaginal benignas, e em infecções sistémicas malignas em doentes com SIDA/AIDS.Nem sempre transmissível pelas relações sexuais com período rápido de manifestação, com um ciclo total podendo ocorrer em um ou dois dias após o contágio. Cabe ressaltar que a C. albicans faz parte da microbiota normal da vagina. Sua proliferação é que está normalmente relacionado com a manifestação da candidíase vaginal.Existe em todas as pessoas, em todo o mundo.As cândidas se aproveitam de debilidade ou imunodeficiência para se multiplicar e disseminar além dos níveis normais.

Então, peça pro seu namorado usar camisinha, ora bolas!

Mais só aquilo naquilo, aquilo na boca e boca naquilo não!!!!

Ou então, segura a bacurinha menina!!!! o tratamento não demora muito!!!

Juízo!!!!

abraços.

• É bem provável que não, ou você corre o risco de contaminar seu parceiro.

• Embora seja totalmente tratável, a Candidíase vaginal pode ser transmitida ao parceiro na relação sexual. "O parceiro pode apresentar prurido peniano e, em alguns casos, lesões vesiculares (bolhas)", afirma a médica. A infecção pode ocorrer em todas as faixas etárias e em gestantes.

A Candidíase pode indicar também outras doenças. Mulheres diabéticas, por exemplo, sofrem com a infecção quando há aumento do nível glicêmico, o que propicia um meio de cultura para os fungos. Já as mulheres portadoras do vírus HIV podem apresentar incidência maior de Candidíase devido à baixa imunidade causada pela doença.

• claro que não querida

aguarde mas uns dias para que o tratamento seja feito

• Não de maneira alguma!