Ajuda!!Please!!! 10 pontos para a melhor resposta?

Oi pessoal! Estou precisando de uma ajuda. Estou saindo com um rapaz de quem estou gostando muito. Já nos conhecemos há 2 anos e ele já me disse claramente, que sou alguém especial para ele, dizendo também admirar várias qualidades em mim. Ele é super fofo, mas ultimamente, ele não fala de outra coisa senão dele próprio e dos problemas dele e raramente procura saber de mim com interesse. Pronto, é verdade que ele não está passando por um bom momento, mas quando tento falar de mim, ele não aprofunda e no outro dia calhou eu estar falando com ele pelo gtalk, pois não dava para nos vermos e enquanto eu ainda estava escrevendo, ele disse apenas "tenho de ir, tchau" e desligou. No dia seguinte, ele voltou a procurar-me e eu estava tão zangada, que lhe disse que não tinha gostado que ele me tivesse deixado falando sozinha e acabei por lhe dizer que ele estes ultimos tempos estava muito auto-centrado e que eu não tinha espaço para poder falar de mim e que ele devia olhar mais para os outros, disse que ele tinha de melhorar o defeito de se esquecer de tudo e mais alguma coisa (datas importantes, etc) etc. Ele apenas me disse que agradecia por aquelas palavras e que iria pensar nelas. O que é certo é que há dois dias que não fala comigo.. Vocês acham que eu fiz errado? O que posso fazer para salvar a situação? Obrigada!

Comments

• Serena, vc mesmo disse q o carinha ta passando por uma fase ruim, então vc quer que ele passando por um problema, tenha interesse em saber da sua vida e ouvir com paciência o que vc quer falar?!

Bem se vc fosse esperta deveria ter levado ele para se divertir e falar naturalmente de outros assuntos, vcs não precisam estar falando o tempo todo de vc ou dele, fale sobre outras coisas.

Já que vc foi sincera com ele e ele acabou se afastando, deve estar resolvendo o problema dele, já que ele não pode te dar a atenção que vc quer, ne!?

Como mulher diria que vc não pode deixar ele sair assim da sua vida.

Que tal vc ligar para ele e marcar de sair, chame para fazer alguma coisa e diga que vc compreende que ele está passando por problemas e se ofereça para ajudar ou ouvi-lo.

caso ele não queira sair, toque no assunto do que vcs conversaram e diga que vc foi infantil no que disse e egoista e que entende o pq da mudança do comportamento dele!

Querida, se vc está mesmo afim desse cara, aproveite, pois são as horas de dificuldades que os homens buscam um colo para aconchego!!

Boa sorteee!!

beijoooooooo

• oi! eu acho que vc foi sincera, sinceridade é essencial para um relacionamento. talvez ele nao tenha gostado do modo como vc falou, acho que vc deve ligar para ele e perguntar se vc foi muito rude! caso seja isso peça desculpa mas diga que vc so foi sincera e disse algo que sentia melhor que mentir! abraço

Sign In or Register to comment.