Garotas!, namorariam sério com um cara assim? que...?

olha, eu tenho 1,71 de altura e 92 kg, ( mais pareço que tenho menos, pq tenho a estrutura ossea bem grande, o que inclusive me da aparencia de grande e forte) tenho 16 anos, posso me orgulhar de dizer que tenho um rosto serio e bem bonito, tipo HOMEM sabe? sou sério, responsavel mais bem palhaço quando quero,so carinhoso, inteligente, mas sem ser aquele nerd certinho, so objetivo e iria querer um relacionamento sério, so do tipo q, juro por deus, nunca trairia, meu tipo de garota são as baixinhas, com rosto meigo e delicado, e carinhosa e inocente ( coisa que e rara hoje em dia ),ainda so bv, mais nao sei se por causa d ser um pouco gordinho ou por ser sério e introvertido, meus amigos falam que as vezes até da medo o meu olhar, tipo psicopata sabe? entao, queria que voces esclarecessem isso pra mim, vlw por ajuda e nao viajem pf ta?

nao sou convencido, to falando so a verdade, e posso disse que sim sou bonito, e nao so tao gordo assim pra vcs chegarem a me ofender.

se voces me visem nunca falariam q peso tudo isso, se fosse tao gordo assim era so mentira o peso.

nao sou convencido caramba, so realista, nunca falaria assim com alguem que eu conhecesse, e garotos imbecis pf, nao me encham pf.

Update:

uma coisa, so o olhar assim blz? e gente, escrever errado não tem nada a ver, é so para economizar tempo, não relevem isso. vlw...

Comments

• Kalatos, ao ler o pequeno texto onde você se descreveu, o fato de falar que não é gordo (algumas vezes) faz com que eu imaginasse que, apesar do que diz, o peso é um problema pra você. Se for realmente sincero a respeito de suas características pessoais e gosto, não vejo porque uma garota não iria querer namorá-lo. Garotos que pensam em namoro em dias como os de hoje são coisa rara. Voltando ao peso, se isso o incomoda, talvez seja a hora de mudar. Se é do tipo que não gosta de sair de casa, pode recorrer a jogos que usam o Kinect do Xbox, ou mesmo os de Wii. Se seu objetivo é se tornar mais atraente pra você mesmo, mudanças de hábitos alimentares e exercícios além de melhorar aparência e saúde física, ainda irão beneficiar o seu humor. E claro, não é só por isso que irá conseguir alguém, mas ao fazer isso, talvez você deixe de se preocupar tanto em ter alguém, e aí as coisas irão acontecer naturalmente ao seu tempo. Sei que é muita pressão ser adolescente, e ser pressionado pelos colegas a respeito das experiências básicas como beijar e fazer sexo. E mesmo o próprio desejo de experimentar tudo isso. Mas saiba, que estar ao lado de alguém pelos motivos certos é muito mais excitante e gratificante do que fazer por fazer, apenas pra ser mais um.

Quanto ao olhar psicopata. se não está fazendo isso de propósito (pra parecer mais descolado), talvez você deva se observar melhor. O que pensa quando está olhando assim pra alguém? Que tal treinar no espelho um olhar menos assustador? :) Isso no caso de notar que realmente afasta as pessoas de você. Afinal, você não quer espantar ninguém do seu lado, quer? No mais, seja você mesmo, não tente mudar pelos outros (qualquer coisa que seja) e não se apresse, tome seu tempo. Você é muito jovem e ainda terá muitas experiências boas, e outras nem tanto ao longo da vida, isso é só o começo. Boa sorte! ^^

• Acho q a aparencia fisica nao tem problema,mas talvez esse seu ego q ta te atrapalhando com as garotas..Seja mais humilde,ainda e novo e aprendera muitas coisas!! Boa sorte. =)

• Se eu naõ tivese namo. Sim vc é td de bom.

• http://ask.fm/MarinaAmorim926

só n gostei pq é gordo, n é preconceito mais n faz meu tipo assim como os malhados tbem n fazem, prefiro meninos magros, enfim... na hr certa voc acha alguem

Sign In or Register to comment.