Comprei um imovel as prestações estão em dia, devo 2 prestações anuais. Posso perder o imóvel ?

Olá Pessoal.

Comprei um imóvel por um contrato de gaveta direto com o ex-proprietario que não é o banco e sim particular, que diz que tenho que pagar as prestações e no final do ano tenho que pagar uma prestação anual, e no contrato diz que em caso de não pagamento será eleito o forum de São Paulo para resolver o problema. Por isso estou com medo de ele entrar na justiça e recuperar o imóvel e quanto tempo a justiça demora para resolver isso e dar a sentença e como funciona o diz que tem que pagar e pronto, manda eu sair ou negocia.

Não estou nem conseguindo nem dormir por este problema.

Por favor alguem me ajude.

Quanto tempo demora para a justiça resolver o caso pois quero saber quanto tempo tenho para resolver e conseguir o dinheiro.

Obrigado

As prestações estão em dia, mas as prestações anuais 2007 e 2008 estão atrasadas e a pessoa que comprei a casa esta cobrando

Comments

• pode tomar o imovel

mas demora um pouco para a justica decidir

• Infelizmente nao tenho tempo para ler tudp, mas se voce estiver com dificuldades de pagar o financiamento, voce pode tentar re-financiar a sua casa por um valor menor mensalmente..

Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.