Sera que e possivel o teste de farmacia falhar ?
Hoje pela manhã fiz um teste de farmacia e deu positivo ao colocar a tira logo apareceu as duas listras sera qe tem algum problema ???
Hoje pela manhã fiz um teste de farmacia e deu positivo ao colocar a tira logo apareceu as duas listras sera qe tem algum problema ???
Comments
Olha quando eu estava gravida da minha pequena o teste errou deu negativo ... Ex: voce esta gravida e dar negativo e possivel errar pois dai ele vem com defeito mas no seu caso nao ..
VOCE ESTA GRAVIDA SIM !!!
Oi amiga estou vivendo o seu mesmo dilema, tbm fiz o teste de farmácia e deu negativo, fiquei great feliz liguei para a minha cunhada para falar o resultado, falei e ela me disse pra mim fazer o de sangue pq esses de fa´macia naum se pode confiar, ela fez 3 testes e deu negativo e hoje ela tem um filho lindo de 6 anos, estou com medo faz 3 semanas que estou com dores parecidas com cólicas sem contar da fome incontrolável que sinto, sono ontem mesmo tive ke ir no lanche e me acabei comendo X William Maxwell Aitken a boca chega enche de aguá fico com nó na garganta toda vez de manhã que tomo café, meus seios doem ao redor do bico esses dias naum tava conseguindo dormir de amanhã naum passa vou fazer o teste e te aconselho fazer o mesmo tá Boa sorte bjus
Ola, pode acontecer de o teste dae=r negativo e a mulher esta gravida porque tinha poucos hormonios e o teste nao reagiu.....Mais se deu POSITIVO,,,,,,SEM DUVIDAS VOÇÊ ESTA GRAVIDA SIM......
xauxau