Quando o sexo acaba ?

Primeiramente, nao zombem... Sei que pode ser engraçado pra alguém, mas pra mim nao é

Tipo, eu tenho ejaculacao precoce e tb so tive uma experiência no sexo tipo, so fiz isso uma vez... E Tava com algumas duvidas.

Assim, depois que o homem ejaculacao, oque acontece ? Nao faço a mínima ideia.. Explique detalhadamente de preferencia, pois é praticamente a minha primeira vez, e eu sou muito tímido, nao sei oque eu faria nessa hora, n sei se eu iria parar e me deitar, n sei se eu iria parar, me levantar e ir ao banheiro enfim, como eu disse, nao faço a mínima ideia. Outra coisa e pra eu fazer novamente, oque eu faria no intervalo ? E quando o sexo acaba ? So acaba quando a mulher ejacular tb ? Ou sei lá, a mulher vai dizer quando quer parar ?

Comments

  • depois que você ejacular , elogia a mulher , fala algo do tipo: Nossa você é muito gostosa! , daí você dá um beijinho nela , levanta e vai se lavar. Quando você voltar você faz carinho nela depois dorme. Ou se você quiser fazer de novo, faz se.xo de novo.

  • para e vai ao banheiro se lavar, depois se quiser pode fazer denovo depois de uns 15 minutos

  • Não é uma regra mas pode começar assim: O casal se beija muito, toca o corpo um do outro e depois decidem tirar as roupas, acho bacana um tirar do outro rsrs feito isso é hora de explorar o corpo da outra pessoa, beijos, chupadas e mordidinhas, depois a minha parte preferida SEXO ORAL! você pode fazer primeiro na moça ou pedir que ela faça em você, se ela for direto sem você precisar mandar é melhor né ? rsrs façam um 69 que é fantástico também, mas é importante que você já a faça gozar nesa hora, depois de muita chupação é hora de você penetrar sua parceira, a essa altura ela já vai estar bem molhada e louca pra sentir um pau entrando rs escolham a posição que mais lhes agrade e comecem, troquem de posição algumas vezes e façam anal caso curtam, ai vai de vocês, mas é importante que ela goze mais uma vez, depois disso quanto mais vezes ela gozar será melhor, você também já precisa gozar a primeira e esteja preparado porque sexo bom é quando o homem goza no mínimo duas vezes, se for três melhor ainda, prolonguem por pelo menos 30 minutos que vai ser bom, mas de 45 minutos a 1 hora é o ideal, termina quando ambos já tiverem gozado muito e estiverem exaustos e satisfeitos.

Sign In or Register to comment.