Quem blasfema o tempo todo contra Deus não tem medo do dia em que Ele puxar o seu tapete?

Será que todos pensam que vão rir, xingar, duvidar e sairão impunes de tudo isso? Será que não sentem medo da ira de Deus? ( Ele é benevolente, amoroso, misericordioso, mas não permitirá que zombem Dele por muito tempo, visto que Ele só quer o nosso bem...)

Update:

Se falo da reação de Deus, é porque conheço DE QUEM FALO. Convivo COM AQUELE DE QUEM FALO. E o ego de Deus não é frágil. Jamais alguém vai permitir que SUA CRIATURA SEJA TÃO ARROGANTE, VISTO QUE ELE SÓ DIVIDIU SEU AMOR COM ELA e que não conseguem nem ver a própria fragilidade.

Comments

  • Quem mais zomba de Deus são os malditos lideres do cristianismo, que deveria ser chamar anticristianismo, pois isso NÃO É JESUS CRISTO, mas uma instituição MALIGNA!

  • Claro que elas não tem medo, como você vai temer o que não acredita?

  • EU MESMO NÃO VOU EM NENHUMA IGREJA, MAS RESPEITO A EXISTENCIA DE DEUS.

  • Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, 2 Pedro 3:3

    Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Judas 1:18

  • Deus não puxa o tapete de ninguém! As pessoas tropeçam em seus próprios erros porque escolhem o caminho errado.

  • Seres imaginários não puxam tapetes!

    Mancai-vos uns aos outros!

  • Que absurdo,como distorcem as coisas, tu devia ser mais humilde e parar de acreditar que sabe qual será a reação de DEUS.

  • Sou um Caçador do Exército Brasileiro.

    A palavra "medo" não existe no meu dicionário.

  • eu achei que ele fosse um deus de amor e não teria um ego tão frágil

Sign In or Register to comment.