MULHERES E HOMENS RESPONDAM POR FAVOR?

GOSTO DE UMA AMIGA MAS NAO TENHO CORAGEM DE DIZER A ELA ,E PIOR AINDA ELA MORA LONGE E ACHO QUE SO VOU VE-LA NO FINAL DO ANO ,SE EU VE-LA NO FINAL DO ANO ,VCS ACHAM QUE EU DEVO FALAR DO MEU SENTIMENTO A ELA ? E COMO EU DIRIA A ELA Q A AMO ?

sao duas poerguntas ok

Comments

  • Converse com ela sobre isso. diga que a Ama, abra seu coração. Mas não fale isso diretamente na kra assim =|

    Fala que gosta muito dela, só q esse sentimento de amizade se tornou algo maiis profundo e ai por diante.. Ela vai se assustar e vai ficar sem graça. Não pergunte se ela vai querer namorar com vc pq na hora do impulso ela vai fala que não. Diga que quer ter algo além da amizade com ela, pois se ela não kiser entenderá numa boa (apesar q não vai :P). Peça pra ela pensar e depois lhe dar a resposta se ela falar q já tem a decisão e q é NÃO. Peça um tempo pra se acostumar com a ideia q não vai tê-la de outra forma e não insista em ficar com ela, pq mulher é "sem-vergonha" só se interessa quando param de correr atras dela ;P

    quem sabe ela naum muda de ideiia? qm sabe ela não te dá uma chance? tudo é questão de tempo...

    Espero ter ajudado =*

  • Fala pra ela sobre o seu sentimento :D

  • O que você acha melhor

  • Eu nao investiria nessa relação pq afinal ela mora long...

  • se declara

Sign In or Register to comment.