Triângulo das bermudas : mais um mito ou uma realidade assustadora ?

O V.M. Samael Aun Weor não só acreditava nele mais afirmava a veracidade desta realidade não só naquele trecho do Atlântico mais em várias parte da Terra, bem como em terra firme, como em cima do continente Antartico ...

E você o que pensa a respeito ???

Comments

• Realidade, são locais de grande concentração de magnetismo.

• Que existe realmente. Existem pontos magnéticos. E isso não tem nada a ver com sobrenatural e sim com a física.

Um abraço!

• Há alguma coisa estranha por lá, mas acredito que seja físico.

• Eu penso que o Triângulo das Bermudas é um dos mistérios da Terra.

• Várias teorias. Apenas isso. Lobsang Rampa falava que há um portal para outra dimensão e há vários outros autores esótéricos com teorias diversas. De qualquer forma, o fato do Samael Aun Weor acreditar sobre algo relacionado com o triangulo das Bermudas não faz diferença. Às vezes dá uma sensação que os gnósticos tem uma relação com o Samael Aun Weor semelhante ao que os evangélicos têm com a bíblia. Depois de um tempo acreditam em tudo que está escrito nos livros do Samael Aun Weor.

• É! Desde pequena que eu ouço falar dessa tal história desse Triangulo das Bermudas!... Estou curiosa, também!

Eu já ia fazer uma pergunta sobre isso, aqui, no Yahoo, mas, acabei me esquecendo!

Não que eu acredite nessa história, mas, apenas queria saber mais sobre ela, quando e quem começou com ela, &tc.

Vou prestar atenção à tua pergunta, pois, também estou curiosa por saber detalhes dessas anedotas, aí. Mas, não acredito em nada sobrenatural, nesse caso, não.

• seguinte, o triangulo das bermudas é um lugar onde tem pouco vendo, logo muitas embarcações que tem essa necessidade ficariam sem se movimentar linearmente, já que o vento é pouco!

• O mais estranho, que seja lá o que for, parece não estar mais lá.

Há relatos de que a atividade estranha que causava os desaparecimentos e acidentes, cessou.

Sinistro.

• Rapaz eu acho que é uma coisa verdadeira onde dizem ja ter casos de avioes desaparecerem do radar e nn encontrado no mar.

Como pode ser tbm chamdo de triangulo do diabo olha ai uns acontecimentos:

* 1840 - Rosalie - embarcação francesa encontrada meses após o seu desaparecimento, na área do Triângulo das Bermudas, navegando com as velas recolhidas, a carga intacta, porém sem vestígios de sua tripulação.

* 1872 - Mary Celeste - Apesar do navio ter sido abandonado na costa de Portugal, ele teria antes supostamente batido em um recife perto da costa de Bermuda.

* 1880 - Atlanta - Fragata britânica, desapareceu em Janeiro, com 290 pessoas a bordo.

* 1902 - Freya - embarcação alemã, ficou um dia desaparecida. Saiu de Manzanillo, em Cuba no dia 3 de outubro. Foi encontrada no dia seguinte, no mesmo local de onde havia saído, porém sem nenhuma pessoa a bordo: todos os tripulantes desapareceram.

* 1909 - The Spray - pequeno iate do aventureiro canadense Joshua Slocum, que desapareceu nesta área.

* 1917 - SS Timandra - embarcação que iria para Buenos Aires que tinha partido de Norfolk (Virgínia) com uma carga de carvão, e uma tripulação de 21 passageiros. Não emitiu nenhum sinal de rádio.

* 1918 - Cyclops - embarcação carregada com 19.000 toneladas de aprovisionamentos para a Marinha Norte-americana, com 309 pessoas a bordo. Desapareceu a 4 de março em mar calmo, sem emitir aviso, mesmo dispondo de rádio.

* 1921 - Carroll. A. Deering - cargueiro que afundou no cabo Hatteras, cerca de 1000 km a oeste das ilhas Bermudas.

* 1925 - Raifuku Maru - embarcação que afundou em uma tempestade a cerca de 1000 km ao norte das ilhas Bermudas.

* 1925 - Cotopaxi - embarcação desaparecida próximo a Cuba.

* 1926 - SS Suduffco - embarcação que afundou em um furacão no triângulo.

* 1931 - Stavenger - cargueiro desaparecido com 43 homens a bordo.

* 1932 - John and Mary - embarcação desaparecida em Abril. Foi encontrada posteriormente à deriva, a cerca de 80 quilômetros das ilhas Bermudas.

* 1938 - Anglo-Australian - embarcação desaparecida em Março, com uma tripulação de 39 homens. Pediu socorro quando estava próxima ao Arquipélago dos Açores.

* 1940 - Gloria Colite - embarcação desaparecida em Fevereiro. Foi encontrada com tudo intacto, mas sem a tripulação.

* 1942 - Surcouf - submarino francês que foi atacado pelo cargueiro norte-americano Thompson Lykes perto do Canal do Panamá, cerca de 1800 km do triângulo

* 1944 - Rubicon - cargueiro cubano desaparecido em 22 de outubro. Foi encontrado mais tarde pela Guarda Costeira Norte-americana próximo à costa da Flórida.

* 1945 - Super Constellation - aeronave da Marinha Norte-americana desaparecida em 30 de Outubro, com 42 pessoas a bordo.

* 1945 - Voo 19 ou Missão 19 ("Flight 19") - esquadrilha de cinco aviões TBF Avenger, desaparecida em 5 de Dezembro.

* 1945 - Martin Mariner - hidroavião enviado na busca do Vôo 19, também desapareceu em 5 de dezembro, após 20 minutos de vôo, com 13 tripulantes a bordo.

* 1947 - C-54 - aeronave do Exército dos Estados Unidos, jamais foi encontrado.

* 1948 - DC-3 - aeronave comercial, desaparecida em 28 de dezembro, com 32 passageiros.

* 1948 - Tudor IV Star Tiger - aeronave que desapareceu com 31 passageiros.

* 1948 - SS Samkey - embarcação que afundou a 4200 km a nordeste do triângulo e a 200 km a nordeste dos Açores.

* 1949 - Tudor IV Star Ariel - aeronave que desapareceu no triângulo.

* 1950 - Sandra - cargueiro transportando inseticida, desapareceu em Junho e jamais foi encontrado.

* 1950 - GLOBEMASTER - Avião desaparecido em março. Era um avião comercial dos Estados Unidos.

* 1952 - YORK - Avião de transporte britânico. Desaparecido em 2 de fevereiro. Tinha 33 passageiros a bordo fora a tripulação. Sumiu ao norte do Triângulo das Bermudas.

* 1954 - Lockheed Constelation - aeronave militar com 42 passageiros a bordo que desapareceu no triângulo.

* 1955 - CONNEMARA IV - Desapareceu em setembro e apareceu 640km distante das bermudas, também sem tripulação.

* 1956 - MARTIN P-5M - Hidroavião desaparecido em 9 de novembro. Fazia a patrulha da costa dos Estados Unidos. Sumiu com 10 tripulantes a bordo nas proximidades do Triângulo das Bermudas.

* 1957 - CHASE YC-122 - Desaparecido em 11 de janeiro. Era um avião cargueiro com 4 passageiros a bordo.

* 1962 - Um avião KB-50 desapareceu em 8 de janeiro. Tratava-se de um avião tanque das Forças Aéreas dos Estados Unidos. Desapareceu quando cruzava o Triângulo.

* 1963 - MARINE SULPHUR QUEEN - Cargueiro que desapareceu em fevereiro sem emitir nenhum pedido de socorro.

* 1963 - SNO'BOY - Desaparecido em 1º de Julho. Era um pesqueiro com 20 homens a bordo. Nunca foi encontrado.

* 1963 - 2 STRATOTANKERS KC-135 desapareceram em 28 de agosto. Eram 2 aviões de quatro motores cada, novos, a serviço das forças aéreas americanas. Iam em missão

Sign In or Register to comment.