o que ele sente por mim ?

conheci um cara a 2 anos antras pela internet e mantinhamos contato todos os dias ele é casado e eu tb mas não somos apaixonados por nossos parceiros na verdade nos acomodamos nas nossas relações moramos em cidades diferentes e por isso só nos encontramos 4 vezes nos falamos todos os dias ele diz que é apaixonado louco por mim e tb sente mt desejo ele sempre fala em ficarmos juntos um dia na verdade é ele que fala sobre isso eu nunca questiono mas ele fala que queria mt ele fala as vezes que me ama mas fico em dúvida sobre o que ele sente se é paixão ,desejo ou amor já faz 2 anos que vivemos essa relação a distancia e a cada dia ele fala que está ficando mais dificil ficar longe de mim será que realmente é amor ?

Update:

gente eu falei que já vi ele pessoalmente só que nos encontramos pouco pq moramos longe

Update 3:

ah ele só não se separou pq eu não quiz me separar do meu marido ainda .

Comments

• Morgani esse cara que vc fala é o mesmo que foi citado em suas perguntas anteriormente o tal que viajou longe para te conhecer?

Essa relação não evoluiu mais pq a distancia impediu??

Só existe um meio de saber se o afortunado ( já que vc já transou com ele quem sabe ele foi pego pelo seu remelexo, a incendiante e poderosa dança dos quadris e olha vc tem um quadril que bate um bolão) gosta mesmo de vc ou é só tesão fortalecido pela emoção da conquista e impulsionada pela expectativa de um novo encontro é encontrar com ele novamente e novamente por que o tesão acaba a paixão dilui e o amor fica pois ele sempre recomeça desde que nutrido de forma eficiente e continua.

Será que vc vai pagar para ver pois a certeza é o final da esperança e a proximidade mostra as qualidades mas os defeitos também e esses se não aceitos são a causa dos afastamento e fim do relacionamento e do tesão.

Vamos torcer para que ele sinta por vc alguma mais que tesão.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

• Isso não dá em nada, muito sinceramente. Se ele lhe ama de verdade porque ainda não se divorciou dela? Não perca seu tempo com uma "porta" fechada, ele já fez a escolha dele para a vida, má ou ruim, mas fez. Você só vai sofrer, acredite!

• Se vcs nunca se viram pessoalmente e nem ao menos se conhecem duvido que seja amor, é meio estranho amar uma pessoa sem nem ter conhecido ela pessoalmente não? Talvez vcs se gostam, aina mais que vcs moram longe um do outro né? Mais se vcs se gostarem realmente quem sabe não dar certo. Me ajuda por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• quando ele te comer ele vai te excluir de todas as redes sociais dele !!!

Sign In or Register to comment.