Alguém mais odeia quase todos os parentes da própria namorada?

É o seguinte galera, nós namoramos a 1 ano e 2 meses, e eu já conheço vários parentes dela..

Eu odeio TODOS eles, não gosto de nenhum, os pais dela são separados e a família dela é tão...porca! A mãe dela é uma perua de 1° categoria, se faz de sogra gente boa, mas na verdade eu sei a chata que ela é; o pai dela é um obeso machista retardado e acha que é o dono do mundo, a vó de parte de mãe dela é a mulher mais pão dura que eu já conheci, certa vez eu paguei a conta de telefone dela de tanta raiva que eu fiquei por ela ficar reclamando dos 17 reais que eu "gastei" no telefone dela; a tia de parte de mãe é simplismente um PORRE, vive com brincadeirinhas de retardada, sem contar que é a maior perua também; o padrinho dela, é um gordo nojento, motoqueiro metido a machão, mas eu sei que no fundo ele gosta de uma piroc*; o irmãozinho dela é um pirralho nojento de 7 anos, consegue irritar até o diabo; os primos de parte de pai, eu odeio tanto eles, que se eles morressem, eu ia no enterro pra contar piada e cuspir no caixão; a outra tia dela de parte de mãe, é uma velha conservadora idiota que vive me criticando pelas costas e etc, e etc...

Enfim, não há UM parente dela que eu goste ou tenha simpatia, só estou com ela ainda porque a amo muito, mas é phoda, todos os fins de semana eu sou obrigado a ir pra casa dela pra ve-la, pois a VÓ dela não deixa ela sair... Ai ai, eu mereço mesmo..

Eaí, alguém mais odeia os parentes da própria namorada?

Update:

PS²: Sobre os 17 reais: Eu fui expulso de casa e estava a procurar um lugar pra passar a noite, a minha namorada disse que se eu precisasse falar com ela, eu poderia ligar a cobrar na casa da vó dela pois eu não tinha créditos no celular. Eu não sou incoveniente, eu tive que ligar por uma situação de nescessidade, portanto antes de falar merd*, procure saber o que se passa ok?

ps³: Eu fikei tão **** com a velha pão dura, que paguei os 150 reais do telefone dela só pra ela calar aquela boca mucha dela.

Comments

  • Já passei por isso tambem;

    Mas no final, desencanei dessas minas que nao podem sair porque a Mae/Pai/Vó/Vô/Tio/Primo/Vizinho/Cachorro nao deixa sair;

    No final da minha historia, falei com a namorada (2 anos de namoro) que ou ela saia sem a permissao (haja visto que ja era menor de idade) ou podiamos terminar por ali.....fazem 6 meses que estou na ******* (Y) =D

    Se a véia nao tem confiança em deixar ela sair após a incriveis 1 ano e 2 meses desiste, ou casa com ela ou larga, porque é roça um negocio desse;

    Chegue de frente, na lata e pergunta a cada um o que eles tem contra voce, se els falarem nada, diga que sao falsos, se falarem alguma coisa, manda bala e fale a mesma coisa que acabou de dizer neste tópico;

    Abraço Manolo, e Segue a ******* !

  • Eu odiava quase todos da minha ex.

  • OBVIO QUE ELA ESTA CERTA EM RECLAMAR

    VC É SUPER INCOVENIENTE,GASTAR 17 REAIS NA CASA DOS OUTROS E NÃO PAGAR?É MUITA CARA DE PA U

    EU ACHO QUE VOCÊ TEM CIUMES

    TÁ RECLAMANDO DA FAMILIA DELA?

    ENTÃO VÁ ATRÁS DE UMA NAMORADA SEM FAMILIA,E PERGUNTA SE ELA QUER UM HOMEN INCONVENIENTE E METIDO QUE NÃO SABE SE É BICHO OU SE É GENTE!

  • kkkkkkkkk ri muitooo aqui

  • Ramone, ninguém escolhe a própria família, infelizmente. Se a garota é legal e vocês se amam,

    mande tudo pro inferno e fique com ela. Se pretende se unir a ela, é com ela que você vai viver e não com a família dela. Isto se ela concordar em agir desta maneira. Senão, só saindo de toda

    esta situação, terminando o relacionamento. Só assim poderão ser felizes. Mas, sinceramente, não creio que ela vá aceitar abandonar a família por você. Mas não custa tentar, portanto, vá à luta!

  • Seu ódio não resolve nada!

    Vc é quem sai perdendo pois o ódio consome energias e embrutece o cérebro!

    Por outro lado, sua atitude odienta vai ser percebida pelos parentes dela o que deve lhe acarretar mais aborrecimentos e até problemas!

    Tente ficar frio, que vc sofrerá menos!

  • tb quero saber????????????????????????????????????????????????????????

Sign In or Register to comment.