indicação de leave-in/finalizador para cabelo seco?
Tenho os cabelos brancos e os uso num comprimento grande, porém sem ser do estilo "rabo-de-cavalo". De uns seis meses para cá estão muito secos e da linha de produtos até cerca de R$ 30,00, sejam de lojas de cosméticos, supermercados e farmácias, sejam de indústrias especializadas em TRATAMENTOS DE CABELO, à base de queratina, silicone, etc. nada deu certo. Teria dificuldade em manipular produtos caseiros. Já gastei mais de R$ 300,00 e gostaria de evitar produtos muito caros, perdi a confiança, pois os cabelos estão emplastados e sem vida. Agradeceria muito se alguém se dispusesse a me ajudar e dispensaria as brincadeiras dado a natureza de minha pergunta. Moro em Juiz de Fora e nas casas especializadas as chamadas consultoras têm informações completamente divergentes, muitas vezes no próprio estabelecimento. A quem se dispuser, agradeço a atenção, informando que os shampoos e condicionadores são das marcas que só trabalham com Tratamento para o Cabelo, ou seja, por definição, "especializadas". Uma boa tarde, Junior4459
Comments
Olhe amigo de verdade, não conheço nem um tipo de tratamento, mais pessoalmente costumo fazer miséria com minha crina,porém, acho que tem a ver com minha alimentação.Eu faço despigmentação e no dia seguinte ele está brilhoso, sedoso macio etc.Como muitas frutas ,suco nutrientes de boa qualidade, só uso um pouco de queratina e não o exponho quase ao sol, vc, é aquilo que vc, come.Boa sorte.