Como eu faço pra deixar meu PC normal?
O problema é o seguinte:
Meu PC esta com a resolução 800x600 e a qualidade da cor em 4-bits e não tem como aumentar eu já fui em propriedades de vídeo>configurações e tentei alterar e não deu certo falaram pra eu atualizar os drivers de vídeo mas quando eu tento da erro:
não foi poss[ivel completar a instalação. verifique o registro do andamento[...]
Minha placa de vídeo é Via Unichrome PRO IGP 64.
Fui em fóruns e falaram que era a versão errada da placa de vídeo.
E não achei pra minha placa.
Minha Placa Mãe é da fabricante System Product Name.
Alguem pode me ajudar com esse problema se poder esplique passo-a-passo
Comments
Eu acho que:
ou a placa perdeu os drivers ou ela não ta boa!
Se estivesse tudo bem apenas um desacerto, ela devia aceitar trocar rezolução, por mais k fosse pra uma que não rezolve o teu monitor, e tmbem não devia dar erro ao actualizar a grafica. O teu sistema deve nao estar a encontrar uma componente ou fisica ou logica da grafica. Tente reinstalar os drivers e ver no que dá! Se tiver o linux em casa ou com um amigo tente correr o linux sem instalar e veja como a grafica rezolve a imagem, se for igual ou se nao aparecer nada na tela, entao ta mesmo mal.
Mas espera ai... isso acontece depois da tela do WELLCOME/BEMVINDO? A primeira imagem, a da bandeirinha do windows ta bem? Se estiver bem, ha chances da placa tar boa.
Bom eu já tive vários pcs, também tive esses problemas tente colocar as opções na resolução máxima aplica elas e feche e depois tente abrir de novo algumas vezes aqui ele mostra mais resoluções para se aplicar..
mas não sei se vai funcionar.. =/