seu ex namorado ou sua ex namorada ainda vive atrás de vc?
eu nao aguento mas meu ex namorado nao saí do meu pé age como se eu e ele ainda tivesse namorado mim xama de amor e..vive visitano meu orkut todo dia q coisa mas xata
eu nao aguento mas meu ex namorado nao saí do meu pé age como se eu e ele ainda tivesse namorado mim xama de amor e..vive visitano meu orkut todo dia q coisa mas xata
Comments
É, só valorizam quando perdem. Meu ex insistiu tanto que voltei com ele, afinal tudo nao passou de um grande mal entendido. Mas no começo fiquei que nem voce, até fiz B.O na delegacia para ele me deixar em paz. Mas de tanto ele provar que me ama, voltei e estou feliz.
A vida é um ciclo...
A paixão vira amor... o amor vira ódio... o ódio vira paixão..
Impressionante.
engraçado qd vcs namoravam vc amava isso tudo ne? como as coisas mudam
vc deve gostar desse assedio se nao ja teria dado um basta!
nem me lembres, tenho um ex namorado com quem so me limitei a andar duas semanas e que é completamente doente por mim !!
nao ve mais nada á frente, vive de ilusoes que eu nunca lhe dei, para ele parece que o mundo parou qdo me conheceu.. chegou ao cumulo agora de vir viver pro pe de mim.
OH MEU DEUS !! socorro -.-'
meu ex corre atrás mais não desse jeito.
Aninha..
Somos duas então, meu ex namorado não me deixa, ele fica todos os dias correndo atrás de mim, aonde eu vou ele quer saber, ele manda pessoas me vigiarem, fica me mandando presentinhos, me chama de apelidos, que quando estávamos namorando ele me chamava..
Ai, mais eu o entendo, para ele foi difÃcil o término do namoro, ele diz que quer me esquecer, mas só quer ficar junto a mim, como é que esquece alguém dessa maneira! Se só quer ficar junto, fazer tudo junto.. Ai não dá mais viu..
Mas fazer o que né amiga, por mas que tentamos conversar e dizer para parar, não adianta...
Beijos...
Um dia ele cansa..leve sua vida e nem se preocupe com isto!!!
GRAÃAS Ã DEUS NÃO PORQUE HOJE
TENHO OUTRO, MAS Ã CHATO MESMO,
VC NÃO CONSEGUE FICAR EM PAZ.
ele ainda gosta de vc e senti tua falta mais liga nao po se vc ja ta em outro ritmo de vida deixa pra la...
pra qe eskentar cum isso???