depois que acaba a menstruação pode-se fazer sexo por 3 dias sem medo de engravidar?

é verdade o que dizem que tem um prazo pra poder transar de 3 dias depois da menstruação sem problema de ficar gravida?

Comments

• Você deve estar se referindo ao controle de natalidade que se faz naturalmente, com uso da famosa tabelinha...

Mas, cuidado!

Para ter alguma chance de a tabelinha funcionar vc tem que ter um ciclo bem regular... Mesmo assim, não é 100% garantido não!

Melhor método conntraceptivo é a camisinha, além de proteger vc de doenças sexualmente transmissíveis...

• acho melhor não transar depois de 3 dias sem prevenção, pois o espermatozóide dura em média 3 dias dentro do seu organismo e vc poderá engravidar sim. ...

• Se for verdade ou não para que correr o risco?

Use camisinha.

>_<

• Melhor não arriscar, porque no very final da menstruação, normalmente vem só um restinho de sangue e a gente fica na dúvida qual foi o último dia mesmo. tome pílula e mesmo assim avalie se vale a pena não usar camisinha em tempos de hpv e dsts.

• Não é um método natural que ajuda a engravidar, se você tem dificuldade http://gravida.info/

Eu tenho alguns amigos que não podia ter filhos, então um deles tentou este método e teve sucesso. Em seguida, o outro também tentou o mesmo método e ela foi um sucesso!

Eu não acho que seja apenas sorte ... você deve nos dar uma olhada!

• Nunca ouvi falar isso, mais sim quando vc esta mestruada ai naum há risco pois vc esta liberando o ovulo q naum foi fecundado. Então não caia nessa pois vc pode engravidar.

Ok!!!!!!!!!!!!!!

• Oi! A melhor forma de evitar a gravdez é usar um método anti-concepcional (ainda que seja o preservativo). A mulher pode engravidar em qualquer período do mês (há os dias férteis),mas em qq outro dia ela poderá engravidar tb.

Espero ter ajudado!

Abs!;)

• não, lógico que não depois da sua menstruação você ainda esta no período fértil

• Amiga, desconheço essa afirmação, mas se vc quer previnir mesmo pede pro seu parceiro usar camisinha

• Que eu saiba não tem essa de que tem 3 dias depois da menstruação.. até porque é o período fértil.. então tem que ter medo sim de engravidar ! ://

Sign In or Register to comment.