Pergunta para os homens!?

Rapazes, tenho 27 anos e me mantive virgem até os 26. Esperei me entregar pra uma pessoa que eu gostasse e tivesse certeza que gostasse de mim também. E esse meu namorado de uns tempos pra cá ele se transformou num louco, possessivo que tem ciúmes até do sobrinho dele de 5 anos! Por isso vou terminar nosso namoro. A pergunta é: o fato de uma mulher ter transado apenas com 01 homem na vida importa pra vcs? Se vc fosse meu namorado hoje e eu contasse essa história vc acreditaria em mim ou ia ficar sempre naquela dúvida de que eu poderia estar mentindo e ter transado com mais homens? Ia jogar isso na minha cara? Afinal, não fui culpada, me enganei, achei que estivesse com a pessoa certa. Virgindade ainda é um tabu para os homens? Será que atrapalhei minha vida por causa disso? Me respondam com sinceridade!

Update:

Ti faria,

eu me mantive sim virgem até os 26 anos e meu namorado sabe disso, afinal ele pode conferir! ele pode até ter duvidado quando falei, mas quando tive minha primeira vez com ele, ele viu que eu falava a verdade.

Comments

• ser ou não ser virgem não importa,mas,é claro que nos homens temos preferências pelas que pouco transavam com homens diferentes,sempre achamos que estamos fazendo o certo,mas,no final estamos sempre fazendo errado,mas é bom assim,para que aprendamos com nossos erros,quando a gente decide fazer algo,só teremos a resposta depois de quebrar a cara ou até mesmo dar certo,mas mulher virgem é até melhor,pois,como vc mesma disse,se estão virgem é por que estão procurando o homem certo,assim nós nos sentiremos mais especiais diante de vocês mulheres.

• que pena, acho que vc so nao teve sortre de achjar o cara certo, muitos iriam considerar isso q vc fez uma prova de amor e etc. mas foi triste pra vc.

tente ser mais exigente na sua escolha,mais cuidado. mas nao se revolte por isso.

boa sorte.

beijos.

• e ai gatinha eu ficaria com duvida, mas o que vale e um gosta do outro.

• Ola,

Como homen e te respondo homen nenhum vai acredita que vc se manteve virgem ate os 26,mas te dou um conselho em seus proximos relacionamento nunca mas nunca conte sua historia mesmo se for perguntada por que homem odeia mulher que conta historia de ex namorados mesmo ele sabendo que vc ja teve outra pessoa nunca toque no assunto ,faca ele se sentir o unico homen da terra desde mas desde mesmo o comeco da relacao e seras feliz e o fazeras feliz tambem.

• Jamais,eles vão achar que você pode até ser melhor, mais certa para ter você como uma namorada, mulher;

Hoje em dia os homens nem ligam mais pra isso, tanto faz tar com uma p.uta, quanto com uma mulher conservada ;)

Sign In or Register to comment.