Porque meu pc nao tem wifi?

eu tenho um computador com windows xp eu nao entendo porque ele nao tem wifi (achei que todos tinham) sera que presizo instalar algum drive pra funcionar.

teve uma vez que eu ia usar o meu celular (samsung galaxy y) como modem e nao apareceu a conexao ai eu instalei um drive da samsung e funcionou de boa mais eu nao consigui achar o wifi no meu pc

Comments

  • tente usar o "slim drivers" ele vai procurar se existe o driver. espero ter ajudado

    link do programa: http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.ht...

  • O sinal wifi é gerado no próprio modem do provedor de internet, tem algum deles e conexão antigas que tem modem normal sem wifi, precisa saber qual é seu caso.

  • realmente todos os computadores tem wifi, tem algo de errado ai com o seu, deve mesmo ser o driver.

  • Precisa, primeiro de tudo, ter uma placa de rede wireless. Segundo, precisa do driver correto para o funcionamento de tal componente. Caso tenha essa placa, é preciso entrar no site do fabricante e baixar o driver (programa para fazê-la funcionar) da mesma.

  • Normalmente PCs de mesa não vem com placa de rede wifi, isso vem em note e netbooks. Pra ter wifi na sua máquina vc precisa comprar um adaptador de rede wireless, pode ser uma placa de rede comum ou um adaptador wifi USB.

Sign In or Register to comment.