Vc se isola quando estar sozinho em casa? Mesmo não estando fazendo nada demais?

Acho que muito passam pela mesma situação que eu, agora por exemplo são 14:42, tarde de Sexta-Feira, dia 26 de junho, estou sozinho em casa, e estou com portas e janelas fechadas, com o Headset nos ouvidos escutando musica e respondendo as algumas pergutas no yr, sempre que estou assim só em casa gosto de me isolar, fehco portas e janelas da minha casa, assim parece que estou mais seguro, mesmo morando em um bairro calmo e em uma casa seguro, mas não isso não tem nada a ver com medo de ser assaltado, não sei como explicar isso, mas desde pequeno sou assim

Alguém se passa pela mesma situação que eu?

Update:

Salve os erros ortográficos cometidos pelo autor desta pergunta.

Estrelem por favor.

Comments

• putss sou igualzinha a vc!

desde criança tbm...+ tbm nao eh por medo nem nda do tipo...é só q eu me sinto bem com tudo fechado...nem a porta do banheiro eu deixo aberta!

uahsuahsuhaushuasa

eu acho isso super normal !

• Amigo, isso nao acontece comigo nao..so me isolo qdo tem mta gente em casa...nao gosto de muita agitaçao com gente q nao me faz sentir a vontade, dai me isolo...qdo vou dormir tbm procuro fechar a porta, nao sei pq mas nao gosto de dormir com porta aberta...Abraço!

• Também sou assim

• Eu sou tipo assim tbm! Qndo eu to sozinho eu sempre me isolo. De vez em qndo ate qndo tem gente em casa. Mas qndo to sozinho, sempre fecho tudo, tbm não é medo de ser assaltado, é algo q nao sei explicar direito. Apenas me sinto bem assim, é meu jeito! ;-)

• oi amor tb sou assim...

ii qual quer barulho eu esculto...

muito sinistro...

Beeiijoo fica com *Deus.

*tàádah *O*

• Nada tem demais. Todos nós temos um modo de ser diferente. Seja vc mesmo. Mas, não se entregue ao temor. Na solidão, procure crecer através de um bom livro, uma boa ação ou até mesmo uma prece.

• [Normal]

{Anormal para alguns}

(Para mim continua normal)

<Seria eu anormal?>

Sarte

• eu tbm me sinto assim quando estou sozinha parece q estou mais segura...achoq somos normais né?!

Sign In or Register to comment.