E ridiculo uma pessoa ai .. ter 20 anos e ver virgem e ainda ter medo de perder?

meu namorado terminou comigo só por causa dessa *****

Comments

• Então ele não gosta de você, porque se gostasse te respeitaria, ele so queria ****entendeu? como não conseguiu vazooo..

• Seu namorado só queria te comer, agradeça que não está mais com esse babaca!

• Claro que não!! nos dias de hoje é raro encontrar garotas virgens, é o bem mais precioso que temos. Se seu namorado realmente gostasse ele entenderia e esperaria quando você estivesse pronta. :)

• na verdade seu namorado não quer nada contigo,só te comer e te dar um pé na bunda ,pois quem gosta espera.

• Claro que não, pra mim ridículo é perder a virgindade com 12 anos. Não se preocupe com isso. E outra se vc quer perder a virgindade e acha que está preparada pra isso, então perca. Não vai ficar com medo de uma coisa que é mais prazer que dor, sexo é bom, pra mim uma das melhores coisas da vida. Na minha primeira vez eu tinha 18 anos, e não dói tanto assim como dizem, se a pessoa que estiver contigo fazer devagar, com carinho e amor, pode ser a melhor experiência de sua vida. Quanto ao seu namorado acho muita sacanagem ele termina com vc por causa disso, se ele ta ama de verdade ele vai te procurar e vai entender que vc ainda não está afim de ter relações sexuais com ele. Caso ele não entenda é pq realmente não te ama. Sexo só é bom quando é feito com uma pessoa especial pra gente. Não precisa ter medo, é muito melhor do que vc possa imaginar. Boa sorte

• Concordo com o ninfo a ninfo sei lá ...

Que namora comigo ??? Se for uma mulher bonita...kkkk ou interessante ... principalmente se for os dois juntos melhor ainda..

• rsrsrsr **** esses caras..

Sign In or Register to comment.