Só para quem gosta ou gostava do programa "Casos de Família"?
Qual sua opinião sobre o programa "Casos de Família" do SBT?
- Foi melhor quando apresentado pela Regina Volpato;
- Esta melhor agora com a apresentadora Cristina Rocha;
- Continua igual, a mudança de apresentadora não fez nenhuma diferença.
Comments
Foi melhor com a Regina Volpato ela é inteligente e sensata uma mulher de classe.
Agora com a Cristina parece um plágio da Marcia Goldsmith
O nÃvel está baixo e os convidados não respeitam o público.
Deixei de assistir e tenho procurado outros programas.
A Cristina Rocha nao sabe conduzir o programa
nem sabia que tinha voltado o programa, mas lhe digo com certeza, a Regina Volpato é uma das mais inteligentes, carismáticas, e sensÃveis apresentadoras do Brasil além do que eu acho ela linda, minha mulher que não saiba!!
pra mim tanto faz... eu to trabalhando na hr q ta passando msm.
Querida Fanny:
Está melhor Agora, pois Cristina Rocha é mais divertida, pronuncia as palavras corretamente e eu gosto dela.Regina Volpato também era legal, porém Cristina Rocha é melhor do que ela.O programa tem mais emoção, vibrante e alegre literalmente com ela.
Abração!!
Eu preferia com a Regina Volpato era mais calmo agora ta muito escandaloso.
Com a Regina sem dúvida,ela é educada e sabe controlar a situação,com a Cristina Rocha tá uma gritaria q ninguém entendi nada só assisti aquele q falava sobre mães irresponsaveis,ñ gostei achei uma baixario só.
A regina Volpato tinha classe.
Esta outra é só mais uma sobrevivente
100% regina volpato ela era brilhante educada com os participantes fazia o programa ficar exelente!não sei o por que silvio santos a tirou do programa!
INCOMPARÃVEL quando apresentado por Regina Voltado. Quanto ao "novo" Casos de FamÃlia, lamentável, sem comentários.