ME AJUDEM POR FAVOR.. VISUALIZEM O TEXTO TODO ANTES DE RESPONDER?

Não sei oq fazer.. me ajudem? visualizem o texto todo por favor!?

eu e minha namorada terminamos no dia 5 de outubro por que eu amava mto ela e ela apenas gostava mto de mim e tal. ela sentia que o namoro não ia bem, que tava faltando alguma coisa ( essa coisa era que ela tava vendo que eu amava demais ela, e ela sabia que nao tava correspondendo) eu tive a atitude de terminar com ela e tal. fiquei mto magoado no dia e fiquei cheio de raiva por que queria que ela falasse que queria voltar comigo, sendo que ela nao fez isso. eu queria deletar todos os contatos que tenho dela. desde telefone até as redes sociais e tal. só que ai ela disse que não queria fazer isso porque achava coisa de criança da minha parte. ela chegou a comentar pra mim não guardar mágoas dela e ate falou que tudo pode acontecer, só que tem que dar tempo ao tempo. pra mim ta sendo uma das piores coisas do mundo pq eu ainda tenho ela no facebook e no whatsapp e fico ainda olhando as mensagens antigas ou então só ficar olhando as fotos e tal. e pra completar tudo, eu faço curso de ingles no mesmo lugar que ela. assim que termina a minha aula, começa a dela. e eu sou obrigado a ver ela toda santa segunda e quarta feira por causa desse curso. eu disse pra ela que não quero ser amigo dela. nao vou ser hipocrita de falar que só quero isso, sendo que na verdade eu amo ela demais e nao consigo ficar sem ela. falei pra ela que quero voltar e pra ela melhorar esse jeito dela, por que ela ja foi casada e teve o coração partido por causa do marido e tal. e agora ela fica com o coração frio. eu acabei descobrindo ontém mesmo por uma amiga em comum nossa que ela não ta querendo saber de homem,que tá querendo pensar mais nela. oq eu faço, gente? eu deleto todos os contatos dela e rezo pra ela um dia voltar pra mim ou continuo falando com ela mesmo sabendo que amo ela e que nao quero só amizade? POR FAVOR ME AJUDEM!

EU NAMOREI COM ELA POR 4 MESES E NÓIS TERMINAMOS NO DIA 5 DE OUTUBRO. E JA DISSE PRA ELA QUE QUERO QUE ELA VOLTE PRA MIM E QUE NAO QUERO SÓ AMIZADE COM ELA. OQ EU FAÇO GENTE? EU DELETO ELA DE TUDO OU EU TENHO QUE CONTINUAR FALANDO COM ELA SEM SABER QUANDO ELA VAI ME DAR UMA RESPOSTA OFICIAL? ONTEM MESMO ELA DISSE PRA UMA AMIGA NOSSA EM COMUM QUE ELA NAO QUER SABER DE HOMEM NENHUM E QUE QUER PENSAR MAIS NELA.... ESTOU DESESPERADO"

Comments

• dê um prazo para ela te dar uma resposta final.....pois não vale a pena perder uma vida, por um amor incerto.(☼__☼)

• vamos la

ela não vai te amar assim do nada

essa margura noo coração vc vai sentir por 3 meses a partir do dia 5 de outubro

são 3 meses que isso vai diminuindo dia a adia mais vc acha q nunk mais vai amar alguem q ela eh perfeita pra vc etc

mais vai vir uma melhor e vc vai se apaixonar e amar mais do q amou ela , porém vai ter q passar por esses 3 meses

e tenha mais cuidado ao se entregar no proximo relacionamento pf

• Cara e difícil, já terminei um namoro que durou cerca de 1 ano e 4 meses, foi muito difícil terminar com ela de uma hora para outra, foi acontecendo coisas muitos desagradáveis, e logico que depois que nois terminamos ainda tentamos voltar e tal, mas não fica o mesmo clima que era antigamente fica um clima chato sei lá uma coisa que não tem mais volta, os pais dela nem ligava muito para mim, nem apoiava ela em mais nada se eu estivesse no meio. da resolvi terminar com ela de vez, no seu caso eu não sei como era seu relacionamento com a família dela, mas se você gosta muito dela e ela gosta muito de você vai fundo cara e fica com esta mina de novo, mas se você ver que não esta dando mais certo tenta esquecer ela e segue sua vida para frente.

Sign In or Register to comment.