Cabelo cacheado pode perder os cachos depois de um tempo usando chapinha?
Minha namorada tem o cabelo cacheado, eu particularmente acho lindo, mas ela da chapinha 1 vez por semana e algumas vezes (1 vez no mês, mais ou menos) ela deixa natural. Depois de quase 2 meses usando chapinha nesse período de uma semana, uma mecha de cabelo da frente dela começou a ficar mais liso mesmo sem a chapinha, mas é só essa mecha, o resto está normal, então minha duvida é: se ela continuar usando a chapinha 1 vez por semana sendo que uma semana ela não use, os cabelos dela poderão perder os cachos? e o motivo dessa mecha está mais lisa do que o normal pode ter sido o uso da chapinha?
Obs- o cabelo dela só fica cacheado depois que ela lava, quando ela penteia fica meio que ondulado, e lembrando, o cabelo dela não é crespo, e sim cacheado.
Comments
Realmente o uso continuo da chapinha em cabelos cacheados faz com que o cabelo perca os cachos sim!!
Meu cabelo é cacheado mais é liso na raiz, e teve uma época que fazia muita chapinha e ele começou a ficar liso naturalmente ai parei de usar. Hj em dia ele está com menos cachos por isso, ficou ondulado e eu achei que ficou lindo, principalmente agora que fiz franja!!
Com o tempo vai ficando sim, eu estava usando chapinha direto uns 5 meses e meu cabelo ta mais pra ondulado do que pra cacheado..Ai parei um pouco porque com o tempo o cabelo vai perdendo a forma ai a pessoa ja fica de saco cheio de fazer prancha ai tem que alizar de vez porque o cabelo fica estranho..
olha, eu nao sei por experiencia propria, mas tenho varias amigas q usavam com frequencia a chapinha, e depois o cabelo delas nao voltou ao normal, e de algumas ficou foi crespo msm, e antes era cacheado!
Concerteza amigo, o uso da chapinha por um período de tempo muito longo, faz com q os cachos fiquem lisos... Experiência própria, faço chapinha a quase dois anos, meu cabelo estah quase todo liso!
escova definitiva é liso pra sempre na hora