porque as mulheres humilha a gente?
Olha só,ela ja tinha terminado comigo aceitei numa boa, mesmo eu sofrendo muito pq so apaixonado por ela.Bem, eu tinha feito bolo pra ela (eu sei fazer bolo ),e levei num pote que era da minha mae e minha mãe é enjoada pelas coisas dela,dae como terminamos ela falo pramim:"Depois eu te devolvo seu pote do bolo que ficou aqui em casa",dae eu falei:"tudo bem,quando tiver tempo vc me entrega - dae ela falo:"pode ser hoje?" eu falei:"quando vc quiser,mais pode ser hj sim".Beleza depois de um tempo ela vem e fala,nao vo te entregar o seu pote hj,porque vou ir no shopping com um cara.Isso detono comigo,precisava ela falar que ia sair com um cara?sabendo q eu ja tava sofrendo por ela?pra que fazer isso?ja me piso e ainda queria mais?sempre tava tratando ela bem enquanto a gente tava junto e ela só vem com estupides pra cima de mim.Queria esquecer ela rapido,nao aguento mais.Mulher é bom quando a gente acha a certa, mais quando acha a errada tambem, ela faz um estrago na gente.
Comments
E será que era verdade mesmo ? talvez ela nem tenha ido no shopping com um "cara" ,deve ter falado isso pra se sair por cima , tentando mostrar que superou ! ( ou era verdade mesmo ) mas acho que não tinha cara nenhum !
generalizando..
enquanto o homem faz as listas de mulheres que pegou
mulher faz a lista de homens que ela iludiu.
------------------------------------------------------------------------
se ela for como a maioria, ela já te finalizou e agora quer outro ''filme'' pro dvd dela..
Humilham apenas os noobs, como vc.
Os homens também humilha as mulheres, as mulheres tem que humilhar mesmo esses homens que pensam que é o rei da cocada preta.