O que será que está acontecendo?
Eu estava desconfiada de gravidez,minha última menstruação veio no dia 26/03.Tive relaçoes nos dias 7/04,11/04 ,16/04 e 21/04,minha menstruação é irregular varia entre 28 e 35 dias mais eu nunca fiquei um mês sem menstruar.No mês de abril não desceu,então fiz o beta hcg e deu negativo.O problema é que ela até agora não desceu ,e não estou sentindo sintomas de menstruação.Será que engravidei no dia 21/04 ( como eu tenho menstruaçao irregular pode ser que o período fértil tenha sido nesse dia ) e o teste não apontou gravidez? ou eu estou com problemas hormonais?
Update:eu já fiz o teste de sangue mais deu negativo,só que minha menstruação não quer descer.
Comments
Amiga vc pode sim estar Grávida,mais o mais correto e vc procurar um medico,e fazer um ultrasson Trans-vaginal,que mesmo se os resultados de sangue apontar Negativo,pelo ultrasson da pra saber.Boa Sorte.
OI BOM DIA SE TIVER GRAVIDA TA DE 2 SEMANAS
existem 2 tipos de beta o qualitativo e o quantitativo o qualitativo e o mas comum se vc fez ele pode ter dado resultado falso negativo pois se tiver recente ele não mostra
Tente refazer o teste hcg quantitativo daqui uma semana...
Procure um ginecologista pois existem uma série de fatores que podem alterar o ciclo da mulher.
Beijos
Como o beta-HCG deu negativo, não é gravidez. Há outros motivos para a ausência de menstruação: alterações hormonais, alterações do endométrio, etc.
O melhor a fazer é marcar uma consulta ambulatorial com seu ginecologista.
Olha amiga não sou médica, mas acredito que seja problemas hormonais!
Se vc fez o teste e deu negativo acredito que não tem como errar e o perÃodo fértil não interfere no resultado do exame.
Procura um GO e ela pode lhe explicar e lhe pedir alguns exames que pode dizer o que esta acontecendo com seu ciclo menstrual.
Fica atenta pode ser algum problema no últero que acabou interferindo na menstruação e isso é perigoso.
Boa Sorte
a melhor coisa a se fazer nesse caso é um teste de gravidez, seja o de farmacia ou o de sangue...
o de sangue [é mais garantido...
bom pelo q vc sitou acima acredito e nao usou nenhum metodo contracptivo acredito q esteje gravida sim mas pra confirma faca um teste de laboratorio o de sangue como sua mestruacao e irregular vc pode ter ovulado em desses dias espero ter ajudado boa sort