O yahoo! respostas é um bom site...mas?

O yahoo! respostas é um ótimo site, mas poderia ficar melhor se essa equipe do yahoo! aceitasse sugestões dos membros desse fórum!

O que você sugere para a melhora do nosso ambiente virtual, chamado yahoo! respostas?

Será que a equipe do yahoo! realmente observa as perguntas excluídas e os perfis que muitas vezes injustamente são suspensos?

Opinem!

Abraços.

Comments

  • O Yahoo é o melhor site que conheço do tipo, ganha de 1000 a zero das comunidades do Orkut, porque possui usuários de nível intectual e cultural de melhor qualidade, possui usuários irreverantes e criativos, porém, anda se atrapalhando quando deixa de "sacar" que precisa de funcionários que acompanhem as discussões, que pra melhorar ainda mais, precisa aceitar críticas e sugestões dos usuários que fazem

    esse véiculo caminhar a mil por hora, gratuitamente

    e voluntariamente.

    Quando a administração do Yahoo começar a ler nossas queixas e nossas respostas poderá perceber

    que tem nas mãos tesouros e deve valorizá-los, simplesmente "ouvindo e estando atenta".

    Beijos

  • Concordo com vc sim,e acho que eles nem observam pois muitas vezes excluiram perguntas minhas injustamente!

  • Minhas sugestões para um bom Yahoo!Respostas!

    1-Espaço para sugestões, ou seja, um local no site para os usuários colocarem suas opiniões, críticas e elogios;

    2-Verificação das denúncias.A equipe do Yahoo simplesmente exclui as perguntas, respostas ou usuários sem analisar os fatos.

  • Concordo com vc, deveria existir um canal de sugestões, tipo um forum, sei lá.

    Acho que da mesma maneira que ganhamos pontos ao respondermos perguntas, deveriam ser retirados pontos, daqueles usuários cretinos e sem noção, que respondem, apenas para ganhar pontos. (já que o objetivo do Yahoo Respostas, é apenas acrescentar, não denegrir, ofender ou confundir), ofensas, palavrões, indicações sobre remédios, tb deviam ser proibidas. (ter um pc, não significa ter cultura, ou responsabilidade)

    Acho que a idéia do Yahoo é das melhores , mas creio que só falta um acompanhamento .

    Abraços.

  • concordo com vc ,,

  • É o unico que acesso. O resto é muito chato!

  • poderia apagar a lista de perguntas respondidas no nosso perfil

    e etc

  • Também acho, é só nenhum engraçadinho sacanear com as sugestões.

Sign In or Register to comment.