E agora oq eu faço, fiko com qual?

E agora oq eu faço, fiko com qual?

olá tenho 14 anos mas n sei com quem eu fiko, olhem só namoro um menino romantico e lido a 1 ano, mas meu amigo thiago é muito leal e ele gosta de mim, estudo com ele desde o 4 aninho e agora os dois são lindos simpaticos e fofos...OQUE EU FAÇO PF ME AJUDEM (se n forem responder sério deixa pra lá).

Update:

obg mario e dayanne obg mesmo vcs dois me ajudaram mas como vcs dois são bons eu só posso escolher um para a melhor resposta e é vc Mario Muito obrigada Fui atrás de deus e ele me disse que meu amor pelo Thiago era vedadeiro então ele mesmo falou com o meu namorado e disse-lhe que se eu não o amasse n era pra ele fikar triste pois ele iria arranjar a pessoa certa agr eu e o Thiago estamos amorando e estamos muito felizes minha mãe e meu pai adoraaaaaaaaaa ele de paixão mesmo sabe?? mas eu sei de uma coisa ele é o meu homem, o meu namorado ;) obrigada mesmo Mario agradeço muito pela sua resposta bjsssssss.

Comments

  • menage a trois!!

  • não sei o que voce deve fazer, mas se fosse eles não ficava contigo, pq se voce realmente gostasse de um deles não perguntaria o que deveria fazer

  • Triste a sua situação, eu peço perdão pelo que a primeira pessoa respondeu!

    Bom você tem 14 anos, é nova demais espere e seja paciente!

    O amor é a coisa mais linda do mundo, e por isso mesmo o inimigo de nossas almas usa ele para nos destruir, ore e se derrame aos pés do senhor!

    Não "fique" com nenhum dos dois, entenda: há tempo para tudo!

    e quem amar você pelo que você é dirá exatamente isto, (eu te amo!) ^^

  • Fique com qual você gosta mais, não é suas amigas nem ninguém que sabe sem ser você. Só não os magoe!

    Se quiser mandar mais detalhes para te ajuda envie um e-mail: [email protected] ou [email protected]

  • Já passei por isso.. Mas uma frase me fez tomar uma decisão:

    "Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda.

    Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."

  • Olha só, se você namora um garoto há um ano e esse garoto é lindo e romântico, não há motivo pra vc terminar com ele pra ficar com seu amigo Thiago. Mas, se você se sente abalada pelo Thiago é porque você não gosta do seu namorado. Então, se depois de um ano você ainda não gosta dele, não tem porque vocês estarem juntos mais. Só tenha cuidado pra você não se enganar com essa dúvida. Cuidado pra você não machucar nenhum dos dois e principalmente não se machucar. Então, pelo que você escreveu, na minha opinião, vc deve avaliar seus sentimentos e decidir com qual dos dois vc quer ficar. Só quem pode tomar essa decisão é vc. Abraços!

  • Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda.

    Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

    (Johnny Depp) .. ;D

  • nossa cara! é fogo ein, chegar para o seu namorado e falar que nao quer mais ele pra ficar com o seu amigo, alias ele deve confiar em vc e no seu amigo, mais meu! vai atras da sua felicidade pois, o que importa é vc! e se vc tem duvida, pense em quem quer o seu bem, e que se preocupa com vc! pois blz nao é tudo, sempre tem um lado negro no final.

Sign In or Register to comment.