O que devo fazer para reconquistar meu marido?

Acho que meu marido tem outra, não me procura mais e quando vou procurá-lo fica frio comigo, tivemos ao longo do casamento muitas brigas, muitas mágoas mas o amo e não quero perdê-lo, o que devo fazer? como devo agir para traz-lo de volta??

Comments

  • Bom se ele arrumou outra vc ja nao fas mais as vontades dele por certoo........

    Vc Boota UmA LANJERRI E RECONKISTA ELE ... SEDUZA ELE ... DEIXE ELE DOIDINHO KKK AI ELE VAI DAR VALOR AO QUE TEM BJJS ESPERO TER AJUDADO

  • Paz. Entregue seus caminhos ao Senhor , confia Nele e Ele agirá( Salmos 37). Ore por ele e por seu relacionamento. Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?

  • Acho que na minha opniao preparar uma hora o momento de uma dialogo franco,sem receio de falar e medo de ouvir pq se ele tiver outra na cabeca nao e correndo atraz q ele vai voltar e nem brigando e conversar e ver se da pra salvar a relacao colocando uma pedra na magoas e brigar e recomecando novamente so que dessa vez mergulhando na relacao querendo cada um fazer o outro feliz, pois o grande erros do casamentos comeca ja no inicio você casa querendo ser feliz e nao fazer alguem feliz portanto pense,reavalie e veja se ele merece você,se tu acha q ele te merece tenha uma conversa franca e um novo acordo de doacao e afinidades entre vcs.boa sorte!!! Se nao querida bola frente,ele nao sera a ultima coca-cola do deserto e sempre tem um chinelinho para um pe cansado e você encontrara seu chinelinho confortavel.

  • é muito dificil te dizer o que fazer, é triste saber que o nosso amor tem outra, mais vc não tem nenhuma prova de que ele tem outra é apenas o que vc acha né, chama ele pra conversar sobre isso peça que ele seje franco com vc, diz a ele o que esta te incomodando, conversando vcs podem se resolver. tente não brigar por bobagem, esteja sempre linda e cheirosa quando ele chegar, faça coisas diferentes, se mesmo assim não resolver, então termine, ou vai ficar sendo inganada pra sempre, nunca é tarde para amar. seja feliz acima de tudo e de todos. boa sorte.

  • Voce procura e vai atrás dele do jeito errado.

    Se voces tiveram muitas brigas e mágoas, entao voces dois precisam mudar, começando por voce já que o ama e está interessada em reconquistá-lo. Entao se ele ver mudança em voce e que voce nao cometerá os mesmos erros do passado, tem grande possibilidade dele voltar pra voce.

  • inovar nas chupada sabe byebybe ^^

  • Vc pode pegar uma foto de vcs e mandar colocar numa camiseta e vc entrega de presente pra ele. Fiz isso e deu certo. Pega uma foto bem romântica de vcs e manda para o site abaixo. eu fiz e deu certo acho que com vc tbm dará.

Sign In or Register to comment.