Comprei um boné e..?

Minha Vo não gostou falou que é ridículo menina de boné .. Eu não achei, eu achei muito bonito e o boné e do Pokemon ..agora estou hiper triste e com vergonha de usar o boné de aba reta do meu personagem favorito.. Eu não acho feio menina usar boné pelo contrário acho muito legal e ainda mais com uma roupa que combina .. Agr to mal

Comments

• USA O BONÉ!!!!!!! meninas de boné ficam muito bonitas, eu mesma queria ter um boné mas não posso, dane se o que os oustros digam, use ele até se acostumar! pq pode parecer meio estranho no começo, mas depois melhora. eu quando comecei a usar delineador eu achei um pouco estranho e escondia um pouco os meus olhos mas agora eu já acostumei.

• É sua vó, claro q ela vai achar feio o estilo atual. Eu AMO garotas q usam boné e q são estilosas

• Vó não serve para escolher seu padrão de beleza porque elas vivem em 1980 ainda, menina de boné é melhor que menina de rabo de cavalo, ou cabelo amarrado (coisa horrível), pode usar boné sim. Só não use rabo de cavalo, por favor.

• Se tipo eu gosto de uma coisa e não e indessente mas outra pessoa não gosta... FDS uso MSM ass

Sign In or Register to comment.