Comprei um boné e..?
Minha Vo não gostou falou que é ridículo menina de boné .. Eu não achei, eu achei muito bonito e o boné e do Pokemon ..agora estou hiper triste e com vergonha de usar o boné de aba reta do meu personagem favorito.. Eu não acho feio menina usar boné pelo contrário acho muito legal e ainda mais com uma roupa que combina .. Agr to mal
Comments
USA O BONÉ!!!!!!! meninas de boné ficam muito bonitas, eu mesma queria ter um boné mas não posso, dane se o que os oustros digam, use ele até se acostumar! pq pode parecer meio estranho no começo, mas depois melhora. eu quando comecei a usar delineador eu achei um pouco estranho e escondia um pouco os meus olhos mas agora eu já acostumei.
É sua vó, claro q ela vai achar feio o estilo atual. Eu AMO garotas q usam boné e q são estilosas
Vó não serve para escolher seu padrão de beleza porque elas vivem em 1980 ainda, menina de boné é melhor que menina de rabo de cavalo, ou cabelo amarrado (coisa horrível), pode usar boné sim. Só não use rabo de cavalo, por favor.
Se tipo eu gosto de uma coisa e não e indessente mas outra pessoa não gosta... FDS uso MSM ass
...