Se deixo meu cabelo secar naturalmente ele fica armado e antes nao era assim!?
meu cabelo é fininho e liso escorrido, sem química e nem nada, fiz californiana 2 vezes já, mas no momento estou sem a californiana, e antes eu deixava ele secar sem secador e nem nada e ele continuava lisinho..hoje deixo secar naturalmente ele fica armado.. ja mudei a temperatura da água e shampoo e tudo e continua assim, alguém sabe porque ficou assim e o que eu posso fazer?
Comments
ooi, tive o mesmo problema que vc esta tendo.Vou dar algumas dicas para resolver o problema (:
*Seque o cabelo com o secador e depois seque ele no frio usando o secador de cabelo
*Faça uma progressiva vai abaixar o volume e vai ficar bem hidratado (compre em compras coletivas mais barato e confiável)
*Compre um creme hidratante para usar como condicionador ele deixa o cabelo sem volume e hidratado e brilhoso.
*Compre um oleo anti volume.
Bjs (ESPERO TER AJUDADO)
Ficou ressecado. Você precisa fazer uma hidratação no cabelo.
sera que no ressecou um pouco seu cabelo amiga?
tenta hidratar mais ele, lavar na agua fria, usa shampo e condicionador para cabelo liso e um creme para pentear anti-friss
me ajuda?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
bjss
Eu não fiz californiana ainda e isso acontece comigo então não se preocupe que não à a californiana talvez seja pelo costume de 'escovas e baby liss então ao sentir falta disso o cabelo fica assim