Qual a melhor placa mãe atualmente para socket 478?

Olá! minha placa mãe queimou um slot de memória a a entrada para INTERNET lan, quero compra outra placa mãe, porque estou perdendo um pente de memória, queria saber qual a melhor placa mãe atualmente para um pentium 4 3.0 HT slot agp 8x com 4 slot de memória

obrigado desde já!

Comments

• Cara a melhor atualmente eu não sei (mais acho que nem fabricam mais)

mais a melhor mesmo e a( asus p4p800-e) e a melhor placa para p4 que

existe uso e recomendo, e ela tem tudo que vc descreve na sua pergunta.

(pena que e uma placa velha) mais para p4 e a melhor!

• ...se quiser eu tenho uma placa mãe intel 865Perl ( 4 slots de memória), 1 AGP 8x , 5 PCI que está parada ( usada, acompanha caixa + espelho + cd + manual + cabos IDE ... funcionando perfeitamente) ... se quiser posso te vender por R$130,00 + garantia de 1mês. ( se apresentar defeito é só devolver a placa ... e terá o dinheiro reembolsado sem burocracia). Se quiser segurança, é só entrar no meu perfil e me mandar um e-mail pedindo para anunciar a placa mãe no mercado livre e você paga através do mercado pago...

• A Intel Desktop Board D850MD explora a potência da computação avançada do processador Intel Pentium 4. Projetada para o chipset Intel 850, a placa mãe Desktop Board D850MD utiliza a plena largura de banda e desempenho do processador Pentium 4 com duplos canais RAMBUS e suporte para microarquitetura Intel NetBurst. A Desktop Board D850MD oferece a solução de mais alto desempenho para plataforma com socket mPGA478, suportando processadores Pentium 4 com frequências ultrapassando 2 GHz. Este sistema proporciona eficiência e capacidade de resposta inédita para aqueles que desejam permanecer na vanguarda do mundo digital. Agora ela esta no Mercado com média de preço entre 75 a 180 reais.

Sign In or Register to comment.