Otakus e otomes!Quantos animes vcs ja assistiram ate hj ?!?

Com quantos anos vcs começaram a ver animes...?!

Vcs se sentem bem no "mundo" dos animes ?!

Comments

• Já vi poucos animes, já que eu comecei a ver animes no finalzinho do ano passado rs

ao todo 14 animes, se eu não estiver esquecendo de nenhum.

1- Naruto

2- Death note

3- Rosário+vampire

4- highschool of the dead

5- kokoro connect

6- mirai nikki

7- ao no exorcist

8- angel beats

9- elfen lied

10 - another

11 - junjou romantica

12 - ano natsu de matteru

13 - school days

14 - kuroshitsuji

Mas se for contar com os que eu ainda não acabei todos os eps dá uns 26 kk eu assisto um monte de animes ao mesmo tempo.

• eu ja assisti cerca de 700 á 750 animes fora os mangas e o melhor anime que ja assisti foi charlotte

• Pelas minhas estimativas, o numero está permeando lá pelos 150.Isso só de anime, agora se juntar manga vai aumentar bastante.

• 7 animes

• assisti sailor moon hoje bjs.

• Nó num sei! começei a ver animes com seis pra sete anos,assistia tudo,todos antigos eu já vi,todo anime q passou em tv aberta eu vi,depois parei de ver animes,e depois de anos começei a ver de novo,tem animes q eu vi mas nem lembro o nome,esses novos eu ainda não vi todos.

Uma porrrada de anime.Especialmente os mais antigos.

• Bom, comecei a assistir online só aos 15 anos (em japonês) mas desde criança acompanhava Dragon Ball, CDZ, Yu Yu Hakusho e vários outros. Assisti mais ou menos 100 animes até o fim até hoje mas contando os que larguei ou que ainda estão em andamento deve chegar a 200.

Sentir-se bem? Claro =) Qualquer tipo de ficção me faz sentir bem, mas gosto bastante da atmosfera de animes,mangas e jogos.

• Desde os 8 anos eu assistia ! desde os mais antigos (cdz) Até os atuais (Naruto Shippuden) , me sinto muito bem no mundo dos animes ! e até hoje mais ou menos já devo ter assistido uns 86 animes , São poucos pois eu assisto um anime de cada vez e só assisto outro quando termino de assistir um ! agora atualmente estou assistindo dois animes, mais é porque estou tendo tempo, estou vendo fairy tail estou no epi 87 e naruto shippunden estou no epi 90

• acho que assisti uns 18 animes,alguns com bastantes ep e outros com poucos...

acho que comecei a ver aos 10 anos...

não entendi essa sua ultima pergunta...

• Cara acho que já vi na faixa dos 25 animes! Somando a minha infancia, com animes como Pokemon, Digimon, q eu nem sabia q era anime!

A maioria desses animes eu n vi todo, mas eu curti mto msm assim.

Comecei a ver anime com uns 8 anos, sem saber o q era, agr sabendo o q era foi com 12.

Agr são 25 sem contar os hentai né meu jovem, se contar hentai sob essa conta pra uns 68 xD

Sign In or Register to comment.