kara vc namoraria alguém, mesmo sabendo que ele(a) usa drogas? ou vc procuraria...

Evitar esse tipo de gente...

http://br.youtube.com/watch?v=n4FDATIp81Q

Ou tentaria ajudar?

Comments

  • Olhe só, eu iria sim me relacionar com ele mas somente até o momento de saber o que ele quer realmente para a vida dele.Eu conversaria com ele, se soubesse que ele quer continuar neste mundo eu o deixaria, mas se soubesse que ele tem intenções de largar o vicio, eu iria continuar com ele para apoiá-lo nesta caminhada. Não podemos ter atitudes precipitadas. Temos que ser compreensiveis com o próximo. Todos nós temos falhas, portanto temos que compreender o outro. Evitaria ele a depender da real vontade dele. Até porque se relacionar com uma pessoa usuaria de drogas pode ser até arriscado...a gente nunca sabe como essas pessoas agem neste meio. Espero ter te ajudado! Pra mim só depende dos interesses do cara...Bjs

  • tipo assim namora ela naum

    mais tentaria ajuda pois a e gente q

    um mundo mais feliz livre das drogas

    assim q eu tiver total certeza ai nos podemos conversaaaa

  • não namoraria.. mais tentaria ao menos ser amiga e tentar tirar essa pessoa dessa fase ruim..

  • Eu namoraria só pra poder ajuda-la a sair

  • sem crise;;

  • depende .. se fosse um cara q eu conhecesse ha umas 2 semanas ou por ai, caia fora logo. mas se fosse um amigo, por quem eu sentisse amor verdadeiro e o conhecesse ha muito tempo .. e o conhecesse bem, talvez .. ou talvez o ajudasse a sair, e dp namoraria sim c ele.

  • Essa é a sua oportunidade perfeita.

    Pode ajudar a pessoa a se livrar desse problema.

    A ajuda de quem ama é a melhor.Mas a pessoa tem que ter força de vontade.

  • É uma questão dificil.

    Acho que não namoraria, pq prefiro evitar.

    Mas tentaria ajudar.

  • O convívio com uma pessoa viciada em qualquer tipo de droga é dificílimo, pode acreditar.

    Não namoraria mas orientaria e apoiaria para encontrar um tratamento desde que a pessoa demonstrasse interesse em curar-se.

  • naum,mas com ctz tntaria ajudar!

Sign In or Register to comment.