Clima ruim com as amigas, como resolver?

Minha sala é dividida em grupinhos, que se odeiam muito. Entrei esse ano com duas amigas minhas, acabamos formando outro grupinho. Essa escola nova é muito mais difícil, pois tem um método muito diferente estamos muito estressadas com isso, pois é um ritmo diferente e tá difícil de acompanhar. Enfim, essa mudança toda está abalando nossa amizade..... só temos umas as outras na sala, sabemos disso. Porém está difícil conviver, elas competem por tudo... pelas coisas mais idiotas, parece que sentem inveja de mim.. me copiam o tempo inteiro, implicamos muito umas com as outras em meio de brincadeiras, mas sabemos que no fundo alguma coisa é verdade. Não me sinto mais a vontade perto delas, eu estou incomodada com essa situação... acredito que seja por causa desse estresse e não quero mais viver nesse clima pesado.

Comments

  • converse com elas, abra o jogo, fala como vc esta se sentido se vc é realmente bastante amiga delas nao sei o pq nao abre o jogo com elas.... se nao der certo procure outros amigos para conviver ..

  • Taca alecrim

Sign In or Register to comment.