Meu mp3 nao quer ligar mais e minhas pilhas são novas oque eu faço to desisperada...?

Meu mp3 ta com as pilhas novas faz um tempinho ai que eu não ligo ele mais ele ta tudo certo as pilhas novas , mais ele não esta ligando não sei porque , eu comprei ele numa loja simples concerteza deve ser meio paraguaiu mais nao tem nada a ver porque minha prima compro um da 25 de março ta durando 2 anos

ME AJUDEM POR FAVOR !!!

:(

Comments

  • Além das dicas que você já recebeu, eu tenho algo a dizer... Aconteceu algo parecido com meu MP4 que não usa pilha. A assistência me indicou que eu formatasse ele. Se você não sabe como fazer, é só conectar ele ao pc e entrar em MEU COMPUTADOR, clicar no ícone referente ao seu MP3 com o botão direito do mouse e em seguida formatação rápida. Pra mim deu certo! Espero ter ajudado! Abracitos!

  • Pega uns pedacinhos bem pequenos de bombril, aí vc coloca nos lugares onde as duas pontas da pilha encosta ( no lugar de encaixar a pilha, nas pontas que tem um ferrinho), deixando o bombril entre a ponta da pilha e o lugar de encaixe. Eu já fiz isso no controle da TV daqui de casa e sempre deu certo, mas se não resolver o problema é do mp3 mesmo ou da pilha, tenta outra pilha (:

  • Há duas possibilidades. Mal contato das pilhas e problemas internos do aparelho.

    Se for mal contato das pilhas, por bombril ajuda a criar corrente para ligar o aparelho. Outra razão pode ser algum arquivo MP3 do aparelho tenha sido copiado para o aparelho com vírus (ou qualquer outro problema). O jeito é passar um antivírus no aparelho ou deletar o arquivo.

    Sem mais,

    Tribunal Vivo.

Sign In or Register to comment.