Qual a avaliação do atual governo Serra em SP?

Comments

  • INOPERANTE,IGNORANTE,INEPTO,

    ESNOBE,INFIEL,INÒCUO,INÚTIL,etc........

  • uma gestação sem alardes grandes mudanças ou iniciativa para isso. mas isso é proposital para um futuro candidato a presidencia.

    não pode agradar a todos, mas tenta desagradar o menos possivel

    cuidado ao votarmos

  • Apesar de não ser paulista, acho-o, como político, um ótimo ditador e começa no fato de ele sequer saber o que fazer diante dos desastres naturais , pois SP foi edificada em cima de rios e ainda, proibir cigarro em áreas públicas.Me poupem...Há tanto a fazer nesta linda cidade e ele nem se preocupa, aliás,acho que ele não está nem aí. O dele está no bolso.

  • PÉSSIMA. E NÃO PODERIA SER PIOR!

    o SERRA GOVERNA SÓ PARA A ELITES.

    VEJAM AS ESTATISTICAS. PÉSSIMO NA EDUCAÇÃO!

    OS PIORES SALÁRIOS PARA PROFESSORES , POLICIASI E MÉDICOS!!

    ELE SÓ GANHA PARA O GOVERNO DA YEDA CRUSIUS DO RS.

    ABAIXO O SERRA !!

  • ...um governo à deriva.

    Quando José Serra (PSDB) venceu a eleição para o governo de São Paulo já no primeiro turno, no ano passado, muita gente apostou que ele faria um governo de caráter progressista, até para ocupar o espaço que o PT vem abrindo à esquerda do espectro político. O próprio Serra dizia que estava posicionado "à esquerda" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e não foram poucos os que acreditaram na palavra do então candidato.

    Quase seis meses após a posse de Serra no Bandeirantes, porém, o que se vê é um filme estranho, com roteiro quase incompreensível. Claro que é muito cedo para julgar, mas o que tem acontecido até agora é desanimador. Nos principais setores do serviço público, São Paulo está em estado de greve: na Educação, o governo tucano está às turras com a Apeoesp; no ensino superior, a reitoria da principal Universidade do país, a USP, está ocupada por estudantes que protestam, dizem até que com o aval da própria reitora, contra a política implantada pelo novo governo; na Saúde, há uma greve armada que deve começar nos próximos dias; os policiais militares e civis protestam contra o novo sistema de Previdência que o governador pretende implantar; e nos Transportes, para não falar da tragédida da rua Capri, são os metroviários que ameaçam com paralisação.

    Além dos problemas com os servidores, Serra está sentado em um barril de pólvora chamado PSDB paulista...

  • olha eu somente passo por sao paulo mas o que vejo la nao gostaria de ver pelo brasil ele perdeu uma otima chance de mostrar trabalho pra tentar concorrer a presidencia

  • Concordo que é difícil escolher dirigentes. Particularmente não encontro nenhum político ou partido que sirva para minhas ideias de um Governo adequado, como...

    1. ensino pago em todos os níveis, com financiamento garantido.

    2. IMPOSTO ÚNICO.

    3. trabalho de presos para se auto-financiar.

    4.substituição de óleo diesel por biodiesel.

    5. desmonte de bandido para aproveitamento de seus pedaços, quando for impossível manter solto, como matadores profissionais e ladrões inveterados do patrimônio público.

    E outras ideias, na mesma linha de raciocínio.

    Como não encontro amparo para esses objetivos que considero prioritários, escolho o menos ruim e pra mim o menos ruim é o que mais se afasta da idéia de ESTADO DONO DE TUDO. O menos ruim é o que combate estatais ineficientes, inchadas e corruptas. O menos ruim é o que não apoia a esculhambação dos Sem Terras nem apoia a manutenção de corrupção.

    Se me enganar com o escolhido, como me enganei com Collor, nunca mais ele terá meu voto. Mas se ficasse Lula e Collor eu não teria saída. Teria que votar em Collor.

  • Já ouviu o ditado...se não tem tu...vai tu mesmo...??

    Sei lá...eu não gosto de políticos e nem da administração dos nossos atuais políticos...mas o que podemos fazer??

    BJokas

Sign In or Register to comment.