quais são os sintomas?????

quais sao os sintomas de uma gravidez bem no comecinho.. estilo 2/3 semanas??? os peito incham, dores na barriga e enjoos?? tem mais algum??

é pq o seguinte os peito incharem e as dores na barriga no meu caso sao normais toda vez que vou menstruar tenho eesses sintomas... o que mais pode ser sinal de gravidez?? fora logicamente o atraso da mentruação neh....

beijuxxx

Comments

• Amiga, fora o atraso da menstruação, não tem nenhum sintoma que seja específico de gravidez. Como você mesma diz, seios inchados e dores na barriga são normais para você e qualquer outro sintoma que você possa ter também pode ser devido a inúmeras outras coisas diferentes de gravidez. A verdade é que antes do atraso menstrual não há nenhum sintoma de gravidez, mesmo que mulher esteja grávida. Boa sorte.

• sono, enjoo, tonturas, alteração no oufato e paladar, dor nos seios.

pelo menos é assim q eu estou....

• azia é uma delas e se vc não tinha costume de levantar pra fazer xixi a noite e esta fazendo foi um dos que desconfiei

• Pequeno Lebrel Italiano

• Vai sentir muita fadiga, cansaço, vontade constante de urinar, alterações do gosto e do cheiro, náuseas e vómitos. Bjus

• Os mais prováveis são enjôos e muita sonolência, nossa eu estou de 25 semanas agora, mas no começo da minha gravidez, dormia tanto que parecia urso hibernando rs, hoje em dia nem da tanto sono, alias amiga, quase não durmo as vezes. mais isso é de mulher para mulher, mas o sono eu acho que todas sentem, vamos ver o que mais vão te responder. espero ajudar

Beijos a vc que Deus abençoe a vcs

Sign In or Register to comment.